ID do Artigo : 00143010 / Última Modificação : 22/02/2016

Após efetuar o login no Windows a tela fica preta.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Siga as etapas abaixo para resolver esse problema.

  1. Inicie o computador no Modo de Segurança com Rede .
  2. Uma vez que o computador é inicializado completamente, pressione o Logotipo do Windows + X combinação de teclas no teclado e, na lista, clique em Painel de Controle.
    Imagem

    NOTAS: Como o Painel de Controle é um aplicativo de área de trabalho Windows tradicional, se você já não estava lá, a interface será alterado para a área de trabalho e será aberta a janela Painel de Controle.

  3. Na janela Painel de Controle, clique em Programas e, em seguida, Programas e Recursos
  4. Clique para realçar o aplicativo Imagem.
  5. Clique em Desinstalar para remover o aplicativo Search Protect do computador.
  6. Execute uma inicialização limpa  no computador.
  7. Uma vez concluído, o procedimento de inicialização limpa reinicie o computador normalmente .
  8. Usando o software antivírus instalado no momento, execute uma varredura completa do sistema no computador.

    NOTA: Se o computador não possui um software antivírus instalado, o Windows Defender ou Microsoft Safety Scanner pode ser usado para executar uma varredura completa do sistema.

  9. Se o problema persistir após a desinstalação do aplicativo Search Protect e executando uma varredura de vírus completa no sistema, execute uma Restauração do Sistema .
  10. Se o problema persistir mesmo após uma Restauração do Sistema, execute uma Recuperação do Sistema .

NOTA: As etapas de solução de problemas listadas acima devem resolver esse problema. Se todas as etapas foram concluídas e o problema não for resolvido, o serviço pode ser necessário.