ID do Artigo : 00134120 / Última Modificação : 28/03/2018

Ícones de aplicativo, como o YouTube, não estão sendo exibidos na tela de apps.

    Certifique-se de que a TV está conectada à Internet e, em seguida, atualize o Conteúdo de Internet.

    NOTA: Se aparecer um erro ao acessar um serviço, como YouTube, siga as instruções no FAQ abaixo:
    Um erro ocorre ao acessar ou atualizar conteúdo da Internet.

    1. Certifique-se de que a TV está conectada à Internet.
      Se sua conexão com a Internet tem um problema, alguns ícones de aplicativos podem desaparecer.
      Consulte o FAQ abaixo para tentar conectar seu TV à internet:
      Como conectar sua Smart TV à Internet.
    2. Atualize o Conteúdo de Internet.
      Ícones de aplicativo podem desaparecer após a compra, realize uma redefinição do televisor ou uma nova atualização de serviço/conteúdo.
      1. Pressione a tecla HOME no controle remoto.
      2. Selecione Rede em Configurações, em seguida, pressione o botão Enter.
      3. Selecione Atualizar o Conteúdo da Internet e, em seguida, pressione o botão Enter.
      NOTA: Para acessar o passo a passo completo dessa função, acesse: 
      Atualize os Conteúdos de Internet.
    3. Reinicie a TV.
      Ícones de aplicativo podem desaparecer quando a TV está com alguma falha.
      Consulte o FAQ abaixo para executar uma redefinição de fábrica e reinicializar as configurações:
      Como redefinir a televisão para as atualizações originais de fábrica.