ID do Artigo : 00184792 / Última Modificação : 11/10/2019

[Smart TV] Resolvendo problemas com Aplicativos

    NOTA: A Smart TV não disponibiliza uma plataforma de instalação de novos aplicativos. A Sony disponibiliza aplicativos pré-instalados, como Netflix e YouTube, os queridinhos dos consumidores.
    Caso sua TV seja uma Smart TV entre os modelos 2012 e 2019 e você esteja procurando mais informações sobre o encerramento do aplicativo Opera TV Storeclique aqui.

    Para resolver alguns problemas dos aplicativos pré-instalados e melhorar o desempenho deles, você sabia que sua Smart TV possui um recurso chamado [Atualização de Conteúdo de Internet]?

    #SonyExplica essa função, que atualiza apenas os Apps de seu TV. Se deseja atualizar o software de seu TV, clique aqui e acesse o passo a passo deste procedimento. 

    O vídeo abaixo demonstra como atualizar o conteúdo de seu TV. 

    É importante que você verifique sua conexão com a Internet antes de atualizar o conteúdo do seu TV.

    Caso prefira um passo-a-passo detalhado:

    1. Clique em [Home]

    2. Vá até [Ajustes]

    3. Selecione [Rede]

    4. Selecione [Configuração da Rede]

    5. Clique em [Ver ajustes da Rede e status]

    6. Clique em [Verifique a Conexão]

    7. Clique em [Sim]

    8. Aguarde a verificação terminar.

    9. Se os [Resultados da Conexão] forem positivos, siga para as próximas etapas.

    NOTA: Se os resultados não forem positivos, verifique a conexão dos cabos de seu roteador e seu sinal de Internet. Caso a situação persista, por favor, entre em contato com o provedor de sua Internet.

    Pra realizar a atualização dos conteúdos, siga as etapas descritas abaixo:                 

    1. Clique em [Home]

    2. Vá até [Ajustes]

    3. Selecione [Rede]

    4. Selecione [Atualizar o conteúdo da internet]

    5. Aguarde o TV autenticar e atualizar os conteúdos

    6. Pronto! Seus conteúdos estão atualizados.

    7. Clique em [Home] e se divirta com sua Smart TV Sony Bravia.

    Se ainda não foi possível atualizar o Conteúdo de Internet do seu TV, entra em contato com o pessoal do Suporte através do nosso Chat:
     

    Image
    Chat Suporte
    Inicie uma conversa com o representante de Suporte Técnico.
     

    Chat Now