ID do Artigo : 00184792 / Última Modificação : 29/03/2019

[Smart TV] Resolvendo problemas com Aplicativos

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Você sabia que sua Smart TV possui um recurso chamado [Atualização de Conteúdo de Internet]? Essa tecnologia permite que você atualize e restaure os Apps existentes em seu TV. Isso melhora o desempenho e as operações realizadas pelos aplicativos.

#SonyExplica essa função atualiza apenas os Apps de seu TV, se deseja atualizar o software de seu TV, clique aqui e acesse o passo a passo desse procedimento. 

Este vídeo demonstra como atualizar o conteúdo de seu TV. O passo a passo tá descrito abaixo.

Antes de começar...

É importante que você verifique sua conexão com a Internet antes de atualizar o conteúdo do seu TV.

  1.  Clique em [Home]
  2. Vá até [Ajustes]
  3. Clique em [Preferências]
  4. Selecione [Ajustes]
  5. Selecione [Rede]
  6. Selecione [Configuração da Rede]
  7. Clique em [Ver ajustes da Rede e status]
  8. Clique em [Verifique a Conexão]
  9. Clique em [Sim]
  10. Aguarde a verificação terminar.
  11. Se os [Resultados da Conexão] forem positivos, siga para as próximas etapas.

Se os resultados não forem positivos, verifique a conexão dos cabos de seu roteador e seu sinal de Internet. Caso a situação persista, por favor, entre em contato com provedor de sua Internet.

Pra realizar a atualização dos conteúdos, siga as etapas descritas abaixo:                 

  1. Clique em [Home]
  2. Vá até [Ajustes]
  3. Clique em [Preferências]
  4. Selecione [Ajustes]
  5. Selecione [Rede]
  6. Selecione [Atualizar o conteúdo da internet]
  7. Aguarde o TV autenticar e atualizar os conteúdos
  8. Pronto! Seus conteúdos estão atualizados.
  9. Clique em [Home] e se divirta com sua Smart TV Sony Bravia.

Se ainda não foi possível atualizar o Conteúdo de Internet do seu TV, entra em contato com o pessoal do Suporte:

Image
Chat Suporte
Inicie uma conversa com o representante de Suporte Técnico.
 

Chat Now