ID do Artigo : 00120804 / Última Modificação : 10/06/2015

Ícones de aplicativos como o YouTube não estão sendo exibidos na tela apps.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Certifique-se de que a TV está conectada à Internet, e em seguida, atualize o conteúdo da Internet.

Image

NOTA: Se aparecer um erro ao acessar um serviço como o YouTube, siga as instruções abaixo:

· É gerado um erro ao acessar ou atualizar conteúdos de Internet.

· Certifique-se de que a TV está conectada à Internet.

· Se a sua conexão com a Internet tem um problema, ícones de aplicativos podem desaparecer.

Consulte o item abaixo para diagnosticar problemas de conexão:

· A BRAVIA TV não pode ser conectada à internet.

Atualize o conteúdo da Internet.

Ícones de aplicativos podem desaparecer logo após a compra, uma redefinição de TV, ou uma nova atualização de serviço / conteúdo.

1. Pressione o botão Home no controle remoto.

2. Selecione Rede em Configurações, em seguida, pressione a tecla Enter.

3. Selecione Atualizar conteúdo de Internet, em seguida, pressione a tecla Enter.

NOTA: Se aparecer um erro enquanto atualiza, siga as instruções a seguir:

· É gerado um erro ao acessar ou atualizar conteúdos de Internet.

· Volta a TV.

· Ícones de aplicativos podem desaparecer quando a TV está a sofrer uma falha.

Consulte o item abaixo para executar um reset de fábrica e inicializar as definições:

· Como redefinir a televisão para as configurações originais de fábrica.