ID do Artigo : 00189429 / Última Modificação : 02/08/2018

[Smart TV] Principais dificuldades de navegação na Netflix© em sua Smart TV.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Pra deixar sua experiência com sua Smart TV ainda mais bacana, disponibilizamos aqui o passo a passo da verificação de rede (que pode ser realizada dentro da Netflix©) e uma lista com as dificuldades comuns que esse procedimento pode solucionar. Além disso, ainda disponibilizamos algumas etapas que vão te ajudar a solucionar vários erros de acesso e navegação no App.  

Este vídeo ilustra as principais dificuldades apresentadas na navegação da Netflix© e demonstra como verificar a rede de sua Smart TV dentro do próprio App. O passo a passo está descrito abaixo.   


Principais dificuldades
1.     Acessar o Netflix© sem conexão com a Internet
2.     O conteúdo exibido online trava
3.     Uma mensagem é exibida quando tento acessar um conteúdo
4.     Acessar a Netflix© antes de completar 30 segundos com o TV ligado

Se seu TV não estiver conectado à Internet, sua Smart TV não abrir o aplicativo. Por isso, antes de começar verifique se seu TV está devidamente conectado à uma rede.


1.     Clique em [Home]
2.     Selecione [Todos os aplicativos]
3.     Clique para abrir o App Netflix©
4.     No App, vá até [Menu de Configurações]
5.     Selecione [Verifique sua Rede]
6.     Aguarde até o fim da verificação
7.     Se os resultados forem parecidos com esses da imagem abaixo, entre em contato com seu provedor de Internet.

Image
8.     Depois de contatar seu provedor, clique em [Verifique sua Rede] novamente.
9.     Se os resultados exibidos forem positivos, seu TV está conectado à Internet e a Netflix© está pronta para rodar seus conteúdos favoritos.

Se mesmo com os resultados positivos, os conteúdos online não puderem ser reproduzidos, entre em contato com o pessoal a Netflix©.

Além disso, existem algumas etapas gerais que podem te ajudar a navegar tranquilão pela Netflix:

1. Verifique a conexão de Rede e Atualize o conteúdo de Internet do seu TV;

2. Saia da sua conta da Netflix;

3.Mantenha sempre o Software de seu TV atualizado

4. Aí é só alegria!

Clique aqui para abrir a lista de erros que esse tutorial contempla. 

Ainda tá com dúvida? Entra em contato com a gente:

 

Image
Chat Suporte
Inicie uma conversa com o representante de Suporte Técnico.
 

Chat Now