[Smart TV] Principais dificuldades de navegação na Netflix© em sua Smart TV.
Pra deixar sua experiência com sua Smart TV ainda mais bacana, disponibilizamos aqui o passo a passo da verificação de rede (que pode ser realizada dentro da Netflix©) e uma lista com as dificuldades comuns que esse procedimento pode solucionar. Além disso, ainda disponibilizamos algumas etapas que vão te ajudar a solucionar vários erros de acesso e navegação no App.
Este vídeo ilustra as principais dificuldades apresentadas na navegação da Netflix© e demonstra como verificar a rede de sua Smart TV dentro do próprio App. O passo a passo está descrito abaixo.
Principais dificuldades
1. Acessar o Netflix© sem conexão com a Internet
2. O conteúdo exibido online trava
3. Uma mensagem é exibida quando tento acessar um conteúdo
4. Acessar a Netflix© antes de completar 30 segundos com o TV ligado
Se seu TV não estiver conectado à Internet, sua Smart TV não abrir o aplicativo. Por isso, antes de começar verifique se seu TV está devidamente conectado à uma rede.
1. Clique em [Home]
2. Selecione [Todos os aplicativos]
3. Clique para abrir o App Netflix©
4. No App, vá até [Menu de Configurações]
5. Selecione [Verifique sua Rede]
6. Aguarde até o fim da verificação
7. Se os resultados forem parecidos com esses da imagem abaixo, entre em contato com seu provedor de Internet.
8. Depois de contatar seu provedor, clique em [Verifique sua Rede] novamente.
9. Se os resultados exibidos forem positivos, seu TV está conectado à Internet e a Netflix© está pronta para rodar seus conteúdos favoritos.
Se mesmo com os resultados positivos, os conteúdos online não puderem ser reproduzidos, entre em contato com o pessoal a Netflix©.
Além disso, existem algumas etapas gerais que podem te ajudar a navegar tranquilão pela Netflix:
1. Verifique a conexão de Rede e Atualize o conteúdo de Internet do seu TV;
2. Saia da sua conta da Netflix;
3.Mantenha sempre o Software de seu TV atualizado;
4. Aí é só alegria!
Clique aqui para abrir a lista de erros que esse tutorial contempla.
Ainda tá com dúvida? Entra em contato com a gente:
Chat Suporte Inicie uma conversa com o representante de Suporte Técnico. |