ID do Artigo : 00125107 / Última Modificação : 25/07/2018

Respostas para as perguntas sobre o aplicativo Netflix no meu dispositivo de vídeo com Internet.

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IMPORTANTE: Visite o site de Suporte da Netflix para obter mais informações.


Este artigo foi projetado para ajudar a direcioná-lo para respostas sobre como configurar e acessar a Netflix, como usar os recursos no aplicativo e como resolver alguns problemas que podem ocorrer ao tentar assistir a filmes ou vídeos através da Netflix.

NOTA: Para garantir que o dispositivo com Internet está atualizado e pronto para usar Netflix, certifique-se de que a atualização de software mais recente foi instalada. As atualizações estão disponíveis no menu do dispositivo ou neste site usando um computador. Cheque os Downloads disponíveis para seu modelo.

  • Acesso Netflix  - serviço de acesso, conexão, configuração e log-in;
  • Recursos Netflix  - Usando 3D, 4K, HD, legendas, botão Netflix, Netflix perfis e configuração de controles dos pais;
  • Conta do Netflix  - Como criar uma conta do Netflix e como adicionar e remover dispositivos;
  • Como usar  - Como a Netflix funciona e os requisitos para a melhor experiência;
  • Disponibilidade do serviço  - Ícone da Netflix ausente, o serviço não está disponível;
  • Dificuldades de navegação - Aplicativo não está funcionando adequadamente e as mensagens ou códigos de erros que aparecem quando se tenta usar a Netflix;
  • Áudio  - Não é possível ouvir o som ou está com a qualidade ruim ao assistir a Netflix;
  • Imagem  - Não há nenhuma imagem ou a qualidade está ruim ao assistir a Netflix;
  • Promoção  - Promoções relacionadas a Netflix.

Para mais informações, conecte-se a um agente para suporte de produto:

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