Respostas para as perguntas sobre o aplicativo Netflix no meu dispositivo de vídeo com Internet.
IMPORTANTE: Visite o site de Suporte da Netflix para obter mais informações.
Este artigo foi projetado para ajudar a direcioná-lo para respostas sobre como configurar e acessar a Netflix, como usar os recursos no aplicativo e como resolver alguns problemas que podem ocorrer ao tentar assistir a filmes ou vídeos através da Netflix.
NOTA: Para garantir que o dispositivo com Internet está atualizado e pronto para usar Netflix, certifique-se de que a atualização de software mais recente foi instalada. As atualizações estão disponíveis no menu do dispositivo ou neste site usando um computador.
Cheque os Downloads disponíveis para seu modelo.
- Acesso Netflix - serviço de acesso, conexão, configuração e log-in;
- Recursos Netflix - Usando 3D, 4K, HD, legendas, botão Netflix, Netflix perfis e configuração de controles dos pais;
- Conta do Netflix - Como criar uma conta do Netflix e como adicionar e remover dispositivos;
- Como usar - Como a Netflix funciona e os requisitos para a melhor experiência;
- Disponibilidade do serviço - Ícone da Netflix ausente, o serviço não está disponível;
- Dificuldades de navegação - Aplicativo não está funcionando adequadamente e as mensagens ou códigos de erros que aparecem quando se tenta usar a Netflix;
- Áudio - Não é possível ouvir o som ou está com a qualidade ruim ao assistir a Netflix;
- Imagem - Não há nenhuma imagem ou a qualidade está ruim ao assistir a Netflix;
- Promoção - Promoções relacionadas a Netflix.
Para mais informações, conecte-se a um agente para suporte de produto:
Chat Suporte Inicie uma conversa com o representante de Suporte Técnico. |