ID do Artigo : 00125107 / Última Modificação : 29/03/2019

Respostas para as perguntas sobre o aplicativo Netflix no meu dispositivo de vídeo com Internet.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo


IMPORTANTE: Visite o site de Suporte da Netflix para obter mais informações.


Este artigo foi projetado para ajudar a direcioná-lo para respostas sobre como configurar e acessar a Netflix, como usar os recursos no aplicativo e como resolver alguns problemas que podem ocorrer ao tentar assistir a filmes ou vídeos através da Netflix.

NOTA: Para garantir que o dispositivo com Internet está atualizado e pronto para usar Netflix, certifique-se de que a atualização de software mais recente foi instalada. As atualizações estão disponíveis no menu do dispositivo ou neste site usando um computador. Os downloads são postados em seu modelo de página de suporte.

  • Acesso Netflix  - serviço de acesso, conexão, configuração e log-in;
  • Recursos Netflix  - Usando 3D, 4K, HD, legendas, botão Netflix, Netflix perfis e configuração de controles dos pais;
  • Conta do Netflix  - Como criar uma conta do Netflix e como adicionar e remover dispositivos;
  • Como usar  - Como a Netflix funciona e os requisitos para a melhor experiência;
  • Disponibilidade do serviço  - Ícone da Netflix ausente, o serviço não está disponível;
  • Dificuldades de navegação - Aplicativo não está funcionando adequadamente e as mensagens ou códigos de erros que aparecem quando se tenta usar a Netflix;
  • Áudio  - Não é possível ouvir o som ou está com a qualidade ruim ao assistir a Netflix;
  • Imagem  - Não há nenhuma imagem ou a qualidade está ruim ao assistir a Netflix;
  • Promoção  - Promoções relacionadas a Netflix.

Para mais informações, conecte-se a um agente para suporte de produto:

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