ID do Artigo : 00128422 / Última Modificação : 29/03/2019

Dúvidas gerais do aplicativo Netflix.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Este artigo foi projetado para ajudar com dúvidas sobre como usar o aplicativo Netflix.

 

Image

Problema

Solução

Avançar ou retroceder o conteúdo durante a transmissão contínua de conteúdo on-line Netflix.

Sim, é possivel avançar ou retroceder o conteúdo durante a exibição apenas com os botões do controle.

Quais são os requisitos básicos para exibir conteúdo de vídeo na Netflix.

Requisitos de visualização Netflix Clique Aqui..

Um filme ou outro conteúdo disponível na Netflix precisa ser baixado para poder ser assistidos?

Não, quando você escolhe um programa para assistir, é transmitido continuamente através da Internet.

A taxa de bits ou a qualidade de reprodução pode ser visualizada?

Você pode exibir essas informações na tela da TV, pressionando o botão DISPLAY.

Como usar o botão Netflix no controle remoto.

Como usar o botão Netflix no controle remoto Clique Aqui.

Posso ligar e desligar o Close Caption ou legendas ao exibir vídeos pela Internet?

Sim, você pode ativar e desativar as legendas e o Closed Caption Clique Aqui.

Pode verificar a qualidade do vídeo ao assistir Netflix em 4K usando um player de mídia HD Ultra 4K?

Como posso ver o download de taxa de bits ou a qualidade de reprodução ao visualizar vídeos de Internet? Clique Aqui

Se você tiver mais alguma pergunta sobre os requisitos e a funcionalidade do aplicativo Netflix, visite diretamente o Centro de ajuda Netflix.