ID do Artigo : 00125117 / Última Modificação : 22/10/2020

Problemas de som ou áudio na Netflix.

    Este artigo foi projetado para ajudar com problemas de áudio que podem ocorrer ao assistir um vídeo Netflix.

    Erros de áudio que podem aparecer nos players de Blu-ray Disc, Home Theater System, Mídia players e TVs:

    • O áudio e vídeo estão fora de sincronia ao tentar assistir vídeo na Netflix:
      O áudio e vídeo podem estar fora de sincronia após avançar ou retroceder o vídeo rapidamente. Para tentar resolver esse problema, o vídeo deve ser reiniciado, fazendo o seguinte:
      1. Durante a reprodução de vídeo Netflix, pressione o botão RETURN no controle remoto fornecido.
      2. Selecione Assistir do início.
    • Não há som ao reproduzir qualquer um dos serviços de Internet:
      Determinadas imagens de vídeo não podem conter áudio. Se você verificou que o vídeo ou a seção do vídeo deve ter um som, acesse aqui .
    • Não há nenhum som no conteúdo Netflix quando conectado com um Cabo HDMI para um sistema estéreo de Áudio/Vídeo (A/V):
      Isso pode ser uma indicação de que o sistema estéreo não suporta som DTS ou Dolby Digital. Para obter som, vá para o menu Configurações de Áudio do player de Blu-ray Disc e altere a configuração de Áudio (HDMI) para PCM.
    • Distorção de Áudio ocorre quando reproduzo conteúdo Netflix por meio de um sistema estéreo:
      Uma ocorrência descrita como um estalo, zunidos persistentes, chiando ou outra distorção de ruído foi identificada ao transmitir um vídeo na Netflix que teve o conteúdo de áudio codificado usando o formato Dolby Digital Plus. Acesse e siga os passos .
       

    Erros de áudio que podem ocorrer ao usar uma TV à Internet com Google TV,  Mídia players ou Blu-ray Disc com Google TV:

    • Não há nenhum som ao reproduzir um filme da Netflix ao utilizar um dispositivo do Google TV.
      Se nenhum som é ouvido durante a reprodução de um filme do serviço Netflix, siga as etapas a seguir:
      1. No controle remoto, pressione o botão TV para colocar o televisor temporariamente no modo de TV.
      2. Aguarde 5 segundos.
      3. Pressione o botão voltar.
      4. O serviço Netflix será iniciado novamente. Depois de escolher um filme para ser reproduzido, o som agora poderá ser ouvido.