ID do Artigo : 00225742 / Última Modificação : 25/03/2019

A mensagem de erro “Estamos com problemas para reproduzir este título no momento. Por favor, tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente.” é exibida quando tento reproduzir um conteúdo da Netflix.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

 IMPORTANTE: Este artigo só se aplica a produtos específicos e/ou sistemas operacionais. Por favor, consulte a seção de Produtos aplicáveis para este artigo antes de iniciar essas etapas.

A mensagem de erro “Estamos com problemas para reproduzir este título no momento. Por favor, tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente.”pode aparecer quando você começa a reproduzir vídeos do Netflix e depois de alguns segundos a reprodução é interrompida. Se isso ocorrer, siga estas instruções:

  1.  Atualize seu TV para a versão de software mais recente Cheque os Downloads disponíveis para seu modelo.
  2. Realize um Reset de fábrica.
    1. No controle remoto, pressione o botão [Home].
    2. Selecione [Ajustes].
    3. Selecione [Suporte ao cliente].
    4. Selecione [Ajustes de fábrica].
    5. Selecione [Sim].
    6. Selecione [Sim].