ID do Artigo : 00225742 / Última Modificação : 26/05/2019

A mensagem de erro “Estamos com problemas para reproduzir este título no momento. Por favor, tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente.” é exibida quando tento reproduzir um conteúdo da Netflix.

     IMPORTANTE: Este artigo só se aplica a produtos específicos e/ou sistemas operacionais. Por favor, consulte a seção de Produtos aplicáveis para este artigo antes de iniciar essas etapas.

    A mensagem de erro “Estamos com problemas para reproduzir este título no momento. Por favor, tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente.”pode aparecer quando você começa a reproduzir vídeos do Netflix e depois de alguns segundos a reprodução é interrompida. Se isso ocorrer, siga estas instruções:

    1.  Atualize seu TV para a versão de software mais recente Os downloads são postados em seu modelo de página de suporte.
    2. Realize um Reset de fábrica.
      1. No controle remoto, pressione o botão [Home].
      2. Selecione [Ajustes].
      3. Selecione [Suporte ao cliente].
      4. Selecione [Ajustes de fábrica].
      5. Selecione [Sim].
      6. Selecione [Sim].