ID do Artigo : 00141106 / Última Modificação : 26/01/2016

Perguntas frequentes sobre SongPal.

    Ajuda SongPal:
    http://songpal.sony.net/pt_br/help/

    Consulte as seguintes perguntas e respostas:

    P: Onde posso obter o SongPal?
    R: Você pode baixar o aplicativo PlayMemories Mobile gratuitamente através do Google Play em dispositivos Android ou da App Store em dispositivos Apple iOS.

    iOS: https://itunes.apple.com/br/app/songpal/id724406878?mt=8
    Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sony.songpal&hl=pt-BR

    P: SongPal pode ser usado com a versão do sistema operacional Android 4.0.3 ou anterior?
    R: Para obter detalhes, consulte a página abaixo:
    Instalação do aplicativo SongPal para smartphone com sistema operacional Android, versão posterior à 4.0.3. .


    P: O aplicativo Songpal pode ser usado com um leitor USB DAC?
    R: Não, isso não é possível.
    Ao usar um USB DAC, use um aplicativo de player de música que suporta saída USB.


    P: A tela de código-fonte no SongPal não abre.
    R: Confirme se uma conexão Bluetooth foi formada com um dispositivo conectado.
    Se a tela de código-fonte SongPal não pode ser acessada na tela de Dispositivo & Grupo, apesar de ser ligada por Bluetooth, feche temporariamente o SongPal e, em seguida, abra-o novamente.