ID do Artigo : 00137313 / Última Modificação : 11/12/2015

Não é possível usar o aplicativo Media Remoto com um dispositivo móvel.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Essa solução foi projetada para auxiliar na solução de problemas de configurações ou uso do aplicativo Media Remoto com um dispositivo Sony ®.

NOTA: Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para esse problema, verifique o status após a conclusão de cada etapa.

  1. Certifique-se de que o dispositivo que você deseja usar com Media Remote está ativado.
  2. Media Remote só funcionará se o seu dispositivo móvel e o seu dispositivo de casa estão na mesma rede sem fio.
  3. Mesmo que seu dispositivo móvel esteja conectado na mesma rede que o dispositivo de casa, há uma possibilidade de você não conseguir usá-lo devido a configuração do roteador. Consulte o manual de instruções fornecido com o roteador para obter informações de suporte sobre vários dispositivos na mesma rede.
  4. O roteador também pode ter um limite no número de dispositivos domésticos que podem ser registrados. Caso você tenha registrado o número máximo de dispositivos, você deve excluir um dispositivo registrado anteriormente para poder registrar um novo.
  5. Se há um dispositivo de casa que você deseja esquecer na lista do dispositivo móvel, toque no canto superior direito da tela do dispositivo móvel para recarregar a tela.
  6. Informações registradas anteriormente podem ser excluídas do dispositivo de casa. Apague o dispositivo de casa registrado no aplicativo e, em seguida, registre-o novamente.
  7. Dependendo do dispositivo de casa que você está usando algumas funções podem estar indisponíveis.
  8. Certas funções podem estar indisponíveis em algumas regiões ou países.