ID do Artigo : 00121630 / Última Modificação : 16/04/2018

Qual o benefício em atualizar o software da minha Android TV?

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Se você estiver enfrentando qualquer um dos problemas listados abaixo,  reinicialize a TV e, em seguida, faça uma atualização de software.

  • Imagem anormal/sem imagem/sem som para um canal de TV ou dispositivo externo;
  • Sem som/Som distorcido/Ruído indesejado no som/Som interrompido ao reproduzir videos ou áudio;
  • Vídeos, imagens ou miniaturas não estão sendo exibidos corretamente/tela preta;
  • Reprodução USB, compartilhamento e espelhamento de tela sem funcionar/não podendo ser reproduzido.

A atualização do software adicionará novos recursos e irá corrigir erros do sistema.

Recomendandos que você ligue o televisor BRAVIA à internet e escolha a opção para Download do Software Automático para LIGADO. Seguindo os passos abaixo:

  1. Na categoria TV, selecione Sobre.
  2. Selecione Atualização do sistema.
  3. Altere Download Automático Software para Sim.

Image

Este modo fará com que o seu televisor atualize automaticamente em Standby (modo de espera/sem utilização).

NOTA: Se ainda não obteve sucesso, desligue a fonte de alimentação da TV e retire o cabo de energia da tomada. Espere aproximadamente 2 minutos, e em seguida, insira o cabo na tomada novamente e ligue a TV.

Quando a tela fica preta ou a imagem não é exibida corretamente na conexão HDMI/MHL, tente os seguintes métodos para melhorá-la:

  1. Desconecte e conecte o cabo HDMI/MHL.
  2. Desconecte e conecte o cabo de energia (cabo de alimentação) do dispositivo ligado ou reinicie o dispositivo.