ID do Artigo : 00087409 / Última Modificação : 12/11/2017

Mensagens de código de erro que podem aparecer ao usar o Internet Vídeo.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Erro 1106:

1. Verifique se o roteador está conectado à Internet.

2. Executar uma instalação de rede novamente.

NOTA: A configuração de rede está disponível a partir do menu do dispositivo de vídeo na Internet. Consulte o manual do dispositivo para etapas específicas do modelo para realizar esta configuração.

3. Defina o endereço IP do roteador para uma configuração fixa.

4. Definir o DNS primário no computador para 8.8.8.8.

NOTA: Consulte o manual fornecido com o modem ou roteador para obter informações específicas sobre como modelo para mudar o DNS primário em um computador.

5. Defina o DNS primário sobre o produto Sony ® para 8.8.4.4.

Erros 5006, 5007, 5008 e 2200:

1. Verifique a conexão física, visualizando a opção Status de Rede no menu.

2. Certifique-se de que a atualização mais recente do software de sistema (firmware) foi instalada. Para saber como atualizar o firmware do televisor clique aqui.

3. Atualizar o conteúdo da Internet.

4. Realizar um reset de fábrica.

ATENÇÃO: Existe o risco de perda de dados. Realizar uma reposição de fábrica apaga todas as configurações do usuário no menu.

NOTA: Pode ser necessário reiniciar o dispositivo duas ou três vezes.