ID do Artigo : 00142054 / Última Modificação : 07/05/2018

Problemas comuns encontrados ao usar o aplicativo SongPal com um sistema de áudio pessoal.

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O menu do alto-falante Bluetooth não aparece.
A função do sistema de áudio pessoal não é exibido.

A seguir algumas experiências ao usar o aplicativo SongPal com o sistema de áudio pessoal:

  • Conexão Bluetooth falhou entre o sistema de áudio pessoal e o smartphone;
  • As opções do menu do sistema de áudio pessoal não são exibidas no smartphone;
  • O sistema de áudio pessoal não responde com SongPal.

Isso pode ocorrer se a conexão entre o sistema de áudio pessoal e o aplicativo SongPal foi incorretamente configurada ou estabelecida. Para resolver o problema, reconecte o sistema de áudio pessoal com o aplicativo SongPal no seu dispositivo móvel, seguindo as etapas a seguir:

Para dispositivos móveis Android:

  1. Toque no ícone do aplicativo SongPal SongPal_app_icon no seu dispositivo móvel.
  2. Toque em um dispositivo de áudio na tela do Dispositivo e grupo.
  3. No menu de opção toque Encerrar a conexão.
  4. Desligue a rede e o recurso de BT STBY do sistema de áudio pessoal.
  5. Ligue o sistema de áudio pessoal e reconecte o dispositivo móvel usando Bluetooth.
  6. Execute novamente o SongPal.

Para dispositivos móveis iOS:

  1. Pressione o botão início em seus dispositivos móveis iOS para fechar o aplicativo SongPal.
  2. Desconecte a conexão Bluetooth na janela de configuração do seu dispositivo móvel iOS. 
  3. Desligue a rede e o recurso de BT STBY do sistema de áudio pessoal.
  4. Ligue o sistema de áudio pessoal e reconecte o dispositivo móvel usando Bluetooth.
  5. Execute novamente o SongPal.