ID do Artigo : 00123988 / Última Modificação : 03/12/2018

Não é possível concluir a atualização de software usando o menu da televisão.

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Existem vários fatores, como erros de conexão e de servidor, que podem impedir que a televisão efetue a atualização de software. Siga os passos abaixo para resolver esse problema:

  1. Desconecte o cabo de energia da tomada e ligue-o novamente. Ou efetue um RESET em seu televisor, seguindo um dos passos abaixo:
  2. Verifique a Conexão da sua TV seguindo os passos abaixo:
    • Para modelos Android TV:
    1. Pressione o botão HOME no controle remoto.
    2. Selecione Configurações.
    3. Na categoria REDE E ACESSÓRIOS, selecione Rede.
    4. Selecione Ajustes Avançados.
    5. Selecione o Status de rede.
    6. Selecione Verifique a Conexão.
    7. Selecione Sim.

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    8. Verifique os Resultados da Conexão após efetuar o procedimento acima. Se algum deles apresentar "Falha" clique em SOLUCIONAR O PROBLEMA e siga a recomendação na tela.

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      NOTA: Certifique-se de que os Resultados da Conexão com a internet na televisão está estável - OK.
    • Para modelos 2014:
    1. Pressione o botão HOME no controle remoto.
    2. Vá para Configurações.
    3. Selecione Rede.
    4. Selecione Configuração de rede.
    5. Selecione Exibir configurações de rede e status.
    6. Selecione Verifique a Conexão.
    7. Selecione Sim.
  3. Realize uma atualização de software  novamente.

    NOTA: Se aparecer a mensagem "Não foi encontrada nova versão do software", espere um momento e tente procurar novamente uma atualização de software.
     
  4. Se você ainda não conseguir executar uma atualização de software, espere até que um novo software fique disponível. Cheque os Downloads disponíveis para seu modelo.