ID do Artigo : 00128620 / Última Modificação : 26/08/2015

Os alto-falantes surround traseiro está com som baixo ou está sem áudio.

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IMPORTANTE: Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma dessas etapas, consulte o manual de instruções fornecido com o produto.

NOTA: Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para esse problema, verifique o som dos alto-falantes traseiros depois de concluir cada etapa.

1.     Verificar se os alto-falantes do surround traseiro estão conectados adequadamente para o receptor Áudio/Vídeo (A/V).

IMPORTANTE: Se aplicável ao seu modelo, verifique A/B seletor de alto-falante está definido para a posição apropriada. Se os alto-falantes estão conectados na entrada A na parte traseira do receptor A/V, o seletor também deve ser definido com a posição A.

2.     Executar um Teste de tom para verificar se os alto-falantes estão funcionando corretamente.
3.     Aumente o volume do canal.
4.     No menu tente selecionar uma potência diferente para os alto-falantes do surround traseiro.
5.     Verificar se o receptor A/V está definido para um modo de som surround.

IMPORTANTE:
o     Para som surround Dolby ProLogic, o modo de canal central deve ser definido como NORMAL ou grande.
o     Se a origem for um player de DVD ou Blu-ray Disc, verifique se o som surround está ativado no menu.
o     O áudio que estava sendo recebido deve ser de vários canais.

6.     Tente definir o receptor A/V para um modo diferente de som surround.
7.     Verifique se o arquivo que você está reproduzindo é codificado em som surround.

NOTA: Som Surround não será reproduzido todas as vezes. Durante os períodos de diálogo principalmente, a maioria do som pode ser provenientes apenas do alto-falante central com o áudio saindo de alto-falantes traseiros quando houver plano de fundo.

8.     Redefina o dispositivo para as configurações padrão de fábrica.

NOTA: Consulte o manual de instruções para etapas específicas do modelo e para saber como redefinir seu dispositivo para as configurações de fábrica.

9.     Após a redefinição da unidade, se aplicável ao seu modelo, siga as etapas para configurações apropriadas automaticamente.

10.     Substitua os fios dos alto-falantes.

11.     Tente conectar um par diferente de alto-falantes.
Se o problema ainda está sem solução, o serviço técnico pode ser necessário.