ID do Artigo : 00143094 / Última Modificação : 28/03/2018

O computador se reinicia continuamente.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Esse problema é normalmente causado ao hardware incompatível de terceiros, aplicativos ou em drivers que estão instalados no computador. Siga este procedimento para solucionar o problema.

NOTA: Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para esse problema, verifique o status do computador após concluir cada etapa.

  1. Desligue o computador.
  2. Remova todos os outros hardware de fornecedores do computador.
  3. Redefina a configuração da BIOS .
  4. Restaure o computador para a última configuração válida .
  5. Reinicie o computador em Modo de Segurança e desinstale quaisquer aplicativos de terceiros instalados recentemente.

    NOTA: Para obter assistência com o software ou hardware que está produzindo esse problema, entre em contato com o fabricante apropriado do software de terceiros.

  6. Se o computador está iniciando no Modo de Segurança, desative o recurso reinício automático durante falha de sistema.
  7. Execute uma Restauração do Sistema  para uma data quando o computador estava funcionando corretamente.
  8. Se essas etapas não resolveu o problema, uma recuperação completa do sistema precisará ser realizada.

    IMPORTANTE: Para obter informações sobre como usar o software VAIO Recovery, consulte as instruções de operação fornecidas com o produto. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.

As etapas de solução de problemas listadas acima devem resolver seu problema. Se você tiver concluído todas as etapas e o problema não for resolvido, o serviço pode ser necessário.