ID do Artigo : 00142072 / Última Modificação : 24/05/2016

Som do sistema de alto-falante está chiando ou distorcido.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Se o som a partir do sistema de alto-falante está pulando, chiando ou distorcido, execute as seguintes etapas:

IMPORTANTE:
  • Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para esse problema, verifique o status do som do sistema de alto-falante depois de concluir cada etapa.
  • Se informações específicas do modelo são necessária para concluir qualquer uma das etapas nesta solução, consulte as instruções de operação fornecidas com o produto. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.
  1. Reduza o nível de volume do dispositivo de reprodução.
  2. Desative o Bass Boost ou qualquer função de equalizador semelhante no dispositivo de reprodução.
    NOTA: Quando conectado a um WALKMAN, desligue o Normalizador Dinâmico, Equalizer, VTP (Virtualphones Technology), DSEE, etc.
  3. Quando o dispositivo de reprodução é um PC ou dispositivo móvel, outros aplicativos podem colocar cargas pesadas no dispositivo. Feche os aplicativos desnecessários.
  4. Coloque o sistema de alto-falante longe de qualquer LAN sem fio, televisão ou forno de micro-ondas.
  5. Mova o dispositivo de reprodução mais próximos ao sistema de alto-falante ou longe de fontes de ruído.
  6. Para o modelo SRS-BTD70, se a lâmpada de Energia do sistema de alto-falante está piscando em verde, substitua as baterias, uma vez que significa que a energia está acabando.
  7. Conecte o alto-falante em uma tomada diferente.
  8. É recomendável usar uma extensão opcional com um filtro de ruído.
  9. Se o dispositivo de reprodução tem um rádio ou sintonizador embutido, mova-o para fora do sistema de alto-falante.
  10. Mantenha o alto-falante longe de objetos metálicos.