ID do Artigo : 00070683 / Última Modificação : 26/02/2015

O que fazer quando o som do seu dispositivo USB apresenta ruído, pula ou está distorcido?

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

O que fazer quando o som do seu dispositivo USB apresenta ruído, pula ou está distorcido?

Modos Aplicáveis: MHC-EX99/EX88/EX66/EX900/EX700/EX600

• Desligue o aparelho e volte a conectar o dispositivo USB, em seguida, ligue o aparelho.

• Os próprios dados de música contêm ruído, ou o som está distorcido. O ruído pode ter sido introduzido durante o processo de transferência. Apague o arquivo e tente transferi-lo novamente.

• O ajuste da taxa de bits utilizado para codificar o arquivo de áudio era baixo.

Envie os arquivos codificados com taxas de bits mais alta para o dispositivo USB.

DATA

VERSÃO

COMENTÁRIOS

27/03/2013

1.0

· O conteúdo deste guia pode variar de acordo com o modelo do aparelho utilizado.

· Consulte o Manual de Instruções que acompanha o aparelho para saber se as informações deste guia se aplicam ao modelo do seu produto.

· O conteúdo deste guia é atualizado periodicamente verifique sempre a ultima versão disponível.