O que fazer quando o som do seu dispositivo USB apresenta ruído, pula ou está distorcido?
O que fazer quando o som do seu dispositivo USB apresenta ruído, pula ou está distorcido?
Modos Aplicáveis: MHC-EX99/EX88/EX66/EX900/EX700/EX600
• Desligue o aparelho e volte a conectar o dispositivo USB, em seguida, ligue o aparelho.
• Os próprios dados de música contêm ruído, ou o som está distorcido. O ruído pode ter sido introduzido durante o processo de transferência. Apague o arquivo e tente transferi-lo novamente.
• O ajuste da taxa de bits utilizado para codificar o arquivo de áudio era baixo.
Envie os arquivos codificados com taxas de bits mais alta para o dispositivo USB.
DATA |
VERSÃO |
COMENTÁRIOS |
27/03/2013 |
1.0 |
|
· O conteúdo deste guia pode variar de acordo com o modelo do aparelho utilizado. · Consulte o Manual de Instruções que acompanha o aparelho para saber se as informações deste guia se aplicam ao modelo do seu produto. · O conteúdo deste guia é atualizado periodicamente verifique sempre a ultima versão disponível. |