ID do Artigo : 00142073 / Última Modificação : 02/02/2016

O dispositivo de áudio não pode ser encontrado no dispositivo da Apple.

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Para garantir que o ícone Airplay ou nome da unidade aparece no seu Apple iPhone/iPod/iPad dispositivo móvel digital, verifique o seguinte:

  • Verifique se as luz indicadora do LINK está verde ou âmbar.
  • Verifique se os alto-falantes e o dispositivo da Apple ou computador Macintosh está conectado à mesma rede.
  • Atualize a versão do software do dispositivo de áudio para a versão mais recente.
  • Verifique se o dispositivo da Apple ou o iTunes tem a versão mais recente do software.
  • Se o problema persistir, reinicialize o dispositivo da Apple ou o iTunes.
  • Desligue quaisquer configurações do firewall ou software de segurança instalado no seu Mac ou PC.

    NOTA: Para obter instruções sobre como desabilitar o firewall ou qualquer software de segurança do seu Mac ou PC, entre em contato com o fabricante.

  • Se você usar o alto-falante de áudio em um ambiente de rede sem um roteador, ele levará cerca de um minuto para obter seu Endereço IP, depois que você ligar a energia.
  • O Endereço IP pode estar em uso por outro dispositivo, quando você usa um Endereço IP fixo. Use um Endereço IP diferente nesse caso.