O dispositivo de áudio não pode ser encontrado no dispositivo da Apple.
Para garantir que o ícone Airplay ou nome da unidade aparece no seu Apple iPhone/iPod/iPad dispositivo móvel digital, verifique o seguinte:
- Verifique se as luz indicadora do LINK está verde ou âmbar.
- Verifique se os alto-falantes e o dispositivo da Apple ou computador Macintosh está conectado à mesma rede.
- Atualize a versão do software do dispositivo de áudio para a versão mais recente.
- Verifique se o dispositivo da Apple ou o iTunes tem a versão mais recente do software.
- Se o problema persistir, reinicialize o dispositivo da Apple ou o iTunes.
- Desligue quaisquer configurações do firewall ou software de segurança instalado no seu Mac ou PC.
NOTA: Para obter instruções sobre como desabilitar o firewall ou qualquer software de segurança do seu Mac ou PC, entre em contato com o fabricante.
- Se você usar o alto-falante de áudio em um ambiente de rede sem um roteador, ele levará cerca de um minuto para obter seu Endereço IP, depois que você ligar a energia.
- O Endereço IP pode estar em uso por outro dispositivo, quando você usa um Endereço IP fixo. Use um Endereço IP diferente nesse caso.