ID do Artigo : 00142859 / Última Modificação : 29/02/2016

O sistema estéreo não reconhece o dispositivo da Apple.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Se seu dispositivo Apple® não é reconhecido pelo sistema Micro ou Mini Hi-Fi Componente, pode haver um problema de compatibilidade ou uma configuração incorreta. Siga estas etapas para resolver o problema:

IMPORTANTE: Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma das etapas nesta solução, consulte as instruções de operação. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.

NOTA: Cada uma dessas etapas representam uma possível solução para esse problema, verifique se o dispositivo da Apple é reconhecido após a conclusão de cada etapa, reconectando-o para o Sistema de Áudio.

  1. Certifique-se de que seu dispositivo Apple é compatível com o Sistema de Áudio.

Modelos de iPod e iPhone compatíveis:

Apple iPod® touch player  Apple iPod nano player Apple iPod player Apple iPhone®
 4ª Geração  6ª Geração  Clássico  iPhone 4
 3ª Geração  5ª Geração    iPhone 3GS
 2ª Geração  4ª Geração    iPhone 3G
 1ª Geração  3ª Geração    iPhone
   2ª Geração    

  1. Verifique se a conexão entre o dispositivo da Apple e o sistema estéreo está segura.
  2. Certifique-se de que a bateria no dispositivo da Apple está totalmente carregada.
  3. Se aplicável, verifique se o dispositivo da Apple é definido como modo de hibernação e em caso afirmativo, defini-lo para o modo de reprodução normal.