O sistema estéreo não reconhece o dispositivo da Apple.
Se seu dispositivo Apple® não é reconhecido pelo sistema Micro ou Mini Hi-Fi Componente, pode haver um problema de compatibilidade ou uma configuração incorreta. Siga estas etapas para resolver o problema:
IMPORTANTE: Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma das etapas nesta solução, consulte as instruções de operação. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.
NOTA: Cada uma dessas etapas representam uma possível solução para esse problema, verifique se o dispositivo da Apple é reconhecido após a conclusão de cada etapa, reconectando-o para o Sistema de Áudio.
- Certifique-se de que seu dispositivo Apple é compatível com o Sistema de Áudio.
Modelos de iPod e iPhone compatíveis:
Apple iPod® touch player | Apple iPod nano player | Apple iPod player | Apple iPhone® |
4ª Geração | 6ª Geração | Clássico | iPhone 4 |
3ª Geração | 5ª Geração | iPhone 3GS | |
2ª Geração | 4ª Geração | iPhone 3G | |
1ª Geração | 3ª Geração | iPhone | |
2ª Geração |
- Verifique se a conexão entre o dispositivo da Apple e o sistema estéreo está segura.
- Certifique-se de que a bateria no dispositivo da Apple está totalmente carregada.
- Se aplicável, verifique se o dispositivo da Apple é definido como modo de hibernação e em caso afirmativo, defini-lo para o modo de reprodução normal.