ID do Artigo : 00145061 / Última Modificação : 02/03/2016

Não é possível se conectar à rede ao configurar a conexão via SongPal em um dispositivo móvel Apple.

Ao usar uma senha incorreta durante a configuração da conexão Wi-Fi via SongPal em um dispositivo móvel Apple, o aparelho não é capaz de conectar-se à rede, mesmo quando eu configuro a conexão novamente usando a senha correta.

    Uma vez que você usou uma senha incorreta durante a configuração Wi-Fi, a conexão de rede não poderá ser feita, mesmo que você configure a conexão novamente usando a senha correta.

    Siga as etapas abaixo para restaurar a Configuração Wi-Fi.

    1. Desligue o sistema.

      Se o indicador de Standby ou o indicador de Ligado/Em espera estiver aceso na cor laranja, siga as instruções abaixo para cancelar o Modo Standby BLUETOOTH/Network antes de prosseguir para a próxima etapa.

      • CMT-SX7 e CMT-SX7B
        1. Mantenha o sistema ligado.
        2. No MENU, altere a configuração Standby BT/NW para desativado.
        3. Desligue o sistema.
        4. Confirme se o indicador Standby não está aceso.
      • SRS-X99, SRS-X88 e SRS-X77 
        1. Mantenha o sistema ligado.
        2. Mantenha pressionado o botão liga/desliga para entrar no modo Standby.
        3. Confirme se o indicador de Ligado/Em espera não está aceso.

          NOTA: Se você deseja retornar para o Modo Standby BLUETOOTH/Network, segure o botão liga/desliga enquanto o sistema está ligado, até que o indicador de Ligado/Em espera fique laranja.

    2. Aguarde 3 minutos.
    3. Ligue o sistema e faça a conexão Wi-Fi novamente.

      NOTA: Se você configurar a conexão Wi-Fi do sistema, usando o aplicativo SongPal através de dispositivo móvel Apple, confirme se o dispositivo móvel está conectado à Internet via Wi-Fi antes de prosseguir com a configuração.