Não é possível se conectar à rede ao configurar a conexão via SongPal em um dispositivo móvel Apple.
Ao usar uma senha incorreta durante a configuração da conexão Wi-Fi via SongPal em um dispositivo móvel Apple, o aparelho não é capaz de conectar-se à rede, mesmo quando eu configuro a conexão novamente usando a senha correta.
Uma vez que você usou uma senha incorreta durante a configuração Wi-Fi, a conexão de rede não poderá ser feita, mesmo que você configure a conexão novamente usando a senha correta.
Siga as etapas abaixo para restaurar a Configuração Wi-Fi.
- Desligue o sistema.
Se o indicador de Standby ou o indicador de Ligado/Em espera estiver aceso na cor laranja, siga as instruções abaixo para cancelar o Modo Standby BLUETOOTH/Network antes de prosseguir para a próxima etapa.
- CMT-SX7 e CMT-SX7B
- Mantenha o sistema ligado.
- No MENU, altere a configuração Standby BT/NW para desativado.
- Desligue o sistema.
- Confirme se o indicador Standby não está aceso.
- SRS-X99, SRS-X88 e SRS-X77
- Mantenha o sistema ligado.
- Mantenha pressionado o botão liga/desliga para entrar no modo Standby.
- Confirme se o indicador de Ligado/Em espera não está aceso.
NOTA: Se você deseja retornar para o Modo Standby BLUETOOTH/Network, segure o botão liga/desliga enquanto o sistema está ligado, até que o indicador de Ligado/Em espera fique laranja.
- CMT-SX7 e CMT-SX7B
- Aguarde 3 minutos.
- Ligue o sistema e faça a conexão Wi-Fi novamente.
NOTA: Se você configurar a conexão Wi-Fi do sistema, usando o aplicativo SongPal através de dispositivo móvel Apple, confirme se o dispositivo móvel está conectado à Internet via Wi-Fi antes de prosseguir com a configuração.