ID do Artigo : 00140784 / Última Modificação : 28/03/2018

O vídeo aparece e desaparece.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Intermitentes abandono em vídeo pode ocorrer se houver uma conexão solta ou um circuito sobrecarregado. Siga estes passos para tentar resolver esse problema:

IMPORTANTE: Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma dessas etapas, consulte o manual de instruções para o produto. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.

NOTA: Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para esse problema, verifique o status de vídeo depois de concluir cada etapa.

  1. Certifique-se de que os cabos estão firmemente conectados para todos os componentes.
  2. Tente conectar um conjunto diferente de cabos de vídeo para verificar se o problema não está com o conjunto atual.

    NOTA: Se um cabo HDMI® está conectado ao televisor Sony , outra solução de problema pode ser necessária.

  3. Verifique se a entrada apropriada está selecionada no receptor Áudio/Vídeo (A/V).
  4. Se possível, afaste sua TV dos componentes de áudio.

    NOTA: Evite conectar muitos itens elétricos a uma tomada. Para evitar uma sobrecarga do circuito, tente conectar alguns itens a uma tomada separada. Se o problema persistir, verifique se a tomada onde o receptor A/V está ligado esteja corretamente conectada.

As etapas de solução de problemas listadas acima devem resolver seu problema. Se você tiver concluído todas as etapas e o problema não for resolvido, o serviço pode ser necessário.