ID do Artigo : 00138605 / Última Modificação : 13/05/2018

Erro: "Falha de conexão física".

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

IMPORTANTE: As informações nesta solução só se aplica a produtos Sony que são capacitados com Internet. Para obter informações específicas do modelo, consulte o manual de operações fornecido. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.

NOTA: Conexão física deve estar Ativada, indicando que uma conexão física (cabo Ethernet) foi detectada do produto Sony ao roteador ou modem.

Siga as etapas abaixo para resolver essa mensagem de erro.

  1. Verifique se o cabo Ethernet está conectado com segurança para o produto Sony e ao roteador ou modem.
  2. Se o produto Sony ainda não detectar o modem ou roteador, tente conectar o cabo Ethernet a uma tomada de LAN diferente (se disponível) no roteador ou modem.
  3. Se ainda nenhuma conexão for detectada, tente substituir o cabo Ethernet.

    NOTA: O cabo Ethernet pode ser testado. Para fazer isto, remova do produto Sony e insira ao conector de LAN em um computador. Depois de desligar qualquer opção de Wi-Fi no computador, tente usar o computador para acessar a Internet através da conexão com fio. Se a Internet não pode ser acessada, o cabo deverá ser substituído.