ID do Artigo : 00259826 / Última Modificação : 20/04/2021

Não foi possível ligar através de uma rede

    Experimente o seguinte:

    Dica

    O dispositivo demora cerca de 1 minuto a obter um endereço IP quando é ligado em um ambiente sem um roteador.

    • Ative a Localização no smartphone.
    • Se você estiver usando o iOS 14.0 ou mais recente, permita o acesso à Rede Local em [Ajustes] - [Music Center] no iPhone.
    • O dispositivo está ligado.
    • Se você usar um endereço IP fixo, o mesmo endereço IP pode ser usado por outro dispositivo. Neste caso, use um endereço IP diferente.
    • Se houver várias redes domésticas, o computador ou o smartphone pode estar conectado a uma rede diferente da do dispositivo. Conecte os dispositivos à mesma rede.
    • Se o dispositivo de áudio tiver uma antena LAN sem fio, verifique se a antena LAN está na vertical.
    • O dispositivo tem um cabo LAN conectado.
    • [Remote Start (Início remoto)], [Network Standby (Rede em espera)] e outras configurações estão ajustadas como [On (Ligado)].

    Se a conexão ainda falhar depois de verificar as situações acima, experimente o seguinte:

    • Faça as configurações de rede novamente.
    • Desligue o ponto de acesso (roteador LAN sem fio), aguarde e volte a ligar a alimentação.
    • Desligue o dispositivo de áudio, aguarde e volte a ligar a alimentação.

    Nota

    Se você não conseguir se conectar a uma rede sem fio com o Music Center, por favor, consulte o Manual de Instruções e conecte-se de outra forma.