ID do Artigo : 00167027 / Última Modificação : 05/01/2017

Wi-Fi Direct / espelhamento de tela não pode se conectar ao BRAVIA, como confirmar a permissão do dispositivo?

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Se o dispositivo compatível com Wi-Fi Direct / espelhamento de tela não puder se conectar ao BRAVIA, confirme o status da permissão em Mostrar lista de dispositivos / Excluir.

Para modelos Android TV:

  1. Pressione o botão HOME no controle remoto.
  2. Selecione Configurações.
  3. Selecione Rede.
  4. Selecione Wi-Fi Direto.
  5. Selecione Configurações Avançadas.
  6. Selecione Mostre o dispositivo Lista/Deletar.

Para outros modelos TV:

NOTA: Veja as instruções abaixo como exemplo.
Para detalhes no método de operação, consulte o manual fornecido com o produto.

  1. Pressione o botão HOME do controle remoto.
  2. Selecione Configurações.
  3. Selecione Rede.
  4. Selecione Configurações Wi-Fi Direct.
  5. Selecione o botão OPÇÕES no controle remoto.
  6. Selecione Lista de dispositivo / Deletar.

Se a permissão é Recusada, por favor delete seu dispositivo da lista. Pressione o botão Enter no controle remoto, então registre seu dispositivo BRAVIA.

NOTA: A qualidade do vídeo pode ser afetada devido a interferências ambientais.