ID do Artigo : 00124304 / Última Modificação : 10/10/2018

A televisão não aparece na lista de um espelhamento de tela ou no dispositivo compatível Wi-Fi Direct.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Para dispositivos que são compatíveis com o espelhamento de tela:
Por favor, certifique-se de que a entrada INPUT  Image da TV está definida para Espelhamento de Tela.

Para dispositivos que são compatíveis com Wi-Fi Direct:

Para modelos 2014:
Por favor, certifique-se de que as configurações do Wi-fi Embutido e Wi-fi Direct estão ligadas. Essas configurações podem ser alteradas no menu do televisor.

Para modelos Android TV:

Por favor, verifique se o Wi-fi Direct está definido como Ligado. Seguindo:

1.    Pressione o botão HOME e selecione Configurações.
2.    Em REDE & ACESSÓRIOS, selecione Rede.
3.    Selecione Wi-fi Direct.
4.    Selecione Sim.

Image

Após a verificação, por favor, selecione Ajustes do Wi-fi Direct.

Se as etapas acima não resolveram o problema, siga os passos abaixo:
·        Para modelos 2014:
1.    Verifique se a TV e o roteador sem fio conectado não está usando um canal de frequência 12 ou 13. Se estiver
usando essa frequência o televisor não aparece nos dispositivos compatíveis. 
NOTA: Contate o seu provedor de Internet para obter assistência que verifique essa configuração.

2. Altere o canal de frequência do roteador sem fio (Wireless) entre 1ch e 11 ch.
NOTA:
Consulte o manual do seu roteador sem fio para obter informações detalhadas sobre como alterar a frequência.
·        Para modelos 2015:
Se a TV estiver conectada à rede por fio LAN, por favor, mude o canal de ligação entre 1ch e 11ch seguindo:

1. Pressione o botão HOME e selecione Configurações. 2. Em REDE & ACESSÓRIOS, selecione Rede. 3. Selecione Wi-Fi Direct. 4. Selecione as Ajustes avançados. 5. Selecione Ajuste de Banda. 6. Selecione Manual. 7. Selecione um canal. Image