ID do Artigo : 00140162 / Última Modificação : 28/03/2018

Não é possível emparelhar dispositivos Bluetooth com a TV.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Se não conseguir emparelhar o dispositivo Bluetooth, tente o seguinte.

NOTA:

IMPORTANTE: Certifique-se de que o dispositivo Bluetooth tem carga suficiente.

  1. Ao conectar quatro ou mais dispositivos Bluetooth para a TV, a conexão ou o emparelhamento pode falhar.
    Desligue todos os dispositivos Bluetooth que você não está usando ou cancele o emparelhamento por outro método, em seguida, conecte o dispositivo Bluetooth desejado novamente.
  2. Os dispositivos Bluetooth utilizam a banda de 2,4 GHz, portanto, a velocidade de comunicação pode deteriorar-se ocasionalmente devido à interferência da LAN sem fio. Se eletrodomésticos (por exemplo, microondas) são colocados nas proximidades, é mais provável de acontecer interferência de ondas de rádio.
  3. A TV ou o dispositivo pode não funcionar em um rack de metal devido à interferência de comunicação sem fio.
  4. Redefina o televisor e verifique se o problema melhora. Para saber como redefinir, consulte:
    Como reinicializar uma Android TV?
  5. Faça as configurações do Bluetooth novamente e verifique se o problema melhorou.
    1. Pressione o botão HOME no controle remoto.
    2. Selecione Configurações.
    3. Na categoria Rede & Acessórios, selecione as Configurações de Bluetooth.
    4. Selecione Bluetooth.
    5. Altere Bluetooth de ligado para desligado.
    6. Ligue o Bluetooth novamente.
  6. Realize atualizações de software e verifique se o problema irá melhorar. Para saber como atualizar o software, consulte:
    Como realizar uma atualização de software .