ID do Artigo : 00071074 / Última Modificação : 26/02/2015

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Modelos aplicáveis: Home Theater, Blu-ray

Siga as etapas abaixo para solucionar este problema.

IMPORTANTE: Esta solução assume que o aparelho de Blu-ray Disc® (BD) está conectado diretamente à TV. Entretanto, se o aparelho de BD estiver conectado a um receptor de áudio/vídeo (A/V), as etapas descritas abaixo referentes à TV também devem ser seguidas para o receptor A/V.

1. Certifique-se de que a TV está configurada para que a entrada de vídeo adequada receba o sinal do aparelho de BD.

OBSERVAÇÃO: Dependendo do controle remoto de sua TV, ele pode ter um botão TV/VIDEO ou INPUT para alterar a entrada de vídeo da TV.

2. Se o problema continuar, desligue o aparelho de BD e a TV.

3. Certifique-se de que o cabo entre o aparelho de BD e a TV esteja firmemente conectado em ambas as pontas.

4. Ligue o aparelho de BD e a TV.

5. Se o problema persistir, tente abaixar a resolução de saída usando um dos seguintes métodos:

§ No controle remoto fornecido, pressione o botão VIDEO FORMAT duas vezes. (disponível apenas para alguns modelos.)

§ Na parte frontal do aparelho de BD, pressione e mantenha pressionado o botão STOP por 10 segundos.

OBSERVAÇÃO: Algumas TVs conectadas com um cabo HDMI talvez não suportem um sinal 1080p. Se o aparelho de BD enviar um sinal 1080p, reduzir a resolução da saída pode resolver o problema.

6. Verifique a seção Software/Drivers do site de suporte da Sony® para ver se há atualizações de firmware.

7. Se uma atualização de firmware estiver listada, siga as instruções fornecidas para obter a atualização.

8. Se o problema persistir, tente substituir o cabo entre o aparelho de BD e a TV.

As etapas listadas acima devem resolver o problema. Se você concluiu todas as etapas e o problema persiste, talvez seja necessário acionar a assistência técnica. O site de serviço da Sony pode ajudá-lo a obter os serviços da Central de Assistência Técnica da Sony ou a localizar uma Assistência Técnica Autorizada.

DATA

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01/03/2013

1.0