ID do Artigo : 00123208 / Última Modificação : 18/10/2018

A qualidade da imagem na TV está com má qualidade ou aparecem borrões ao usar espelhamento de tela e configuração por um toque.

    IMPORTANTE: O espelhamento por um toque é suportado apenas em determinados smartphones Sony Xperia
    e TVs.
    

    Pode haver objetos sem fios que dão interferência na conexão wireless entre a TV e o dispositivo móvel, 
    tornando a qualidade da imagem instável ou borrada ao utilizar o Espelhamento de Tela ou
    o Espelhamento por um toque. Para evitar isso, remova objetos que possam bloquear o sinal sem fio 
    entre o dispositivo móvel e o televisor. 
    Colocar o dispositivo móvel que está sendo utilizado para efetuar o emparelhamento perto da TV também 
    poderá corrigir esse problema.
    
    
    Além disso, os smartphones Xperia possuem uma antena de Wi-Fi embutida. Cobrindo a antena poderá
    impedir que o sinal alcançe o recurso de espelhamento por um toque ou o espelhamento de tela da sua TV.
    Certifique-se de que este Wi-Fi embutido não está sendo coberto, evitando uma qualidade de imagem instável. 
    Consulte o manual de instruções do seu smartphone Xperia para localizar a antena embutida do Wi-Fi.
    
    
    
    NOTA: Certifique-se de atualizar o software do smartphone Xperia para a versão mais recente. 
    Consulte o manual de instruções do seu smartphone Xperia para o procedimento de atualização.