ID do Artigo : 00135083 / Última Modificação : 28/03/2018

A televisão está ligando e desligando por si só, está reinicializando ou a luz de stand-by está piscando 8 (oito) vezes.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

IMPORTANTE: Este artigo só se aplica aos produtos e / ou sistemas operacionais específicos. Por favor, consulte a seção de Produtos aplicáveis e recursos para este artigo antes de iniciar estes passos.

Siga estas etapas se a televisão está ligando e desligando por si só, está reinicializando ou a luz de stand-by está piscando 8 (oito) vezes.

IMPORTANTE: Isso inclui desconectar o modem, roteador ou qualquer outro dispositivo de Internet que está conectado à TV.

  1. Desconecte a TV da rede.
    • Se estiver usando uma conexão com fio, desconecte o cabo da LAN.
    • Se estiver usando a conexão sem fio, desligue o roteador e o modem.
    • Se estiver usando um adaptador de LAN sem fio USB (UWA–BR100), desconecte o adaptador de LAN sem fio USB da TV.
  2. Redefina (reset)  sua TV.
    • Se a mensagem Reset não aparecer e a TV liga e desliga ou se o procedimento de reinicialização não começar imediatamente após a imagem ou as informações forem exibidas, a redefinição não funcionará corretamente. Nesse caso, inicie o procedimento novamente.
    • A tela de configuração inicial é exibida se o procedimento de restauração é realizado corretamente.
  3. NOTAS:

  4. Siga na tela instruções para concluir a Configuração Inicial.

    NOTA: Na execução da Configuração Inicial, ignore Configurações da rede.

  5. Se o problema não for resolvido após efetuar as etapas acima, execute uma atualização de software (firmware) do sistema.

    NOTA: Para saber como atualizar, consulte: Como realizar uma Atualização de Software.