ID do Artigo : 00142343 / Última Modificação : 05/02/2016

Não há nenhum som no alto-falante cetral ao reproduzir um DVD.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Se não houver som no alto-falante central ao reproduzir um DVD, pode haver um problema com sua conexão ou alguma configuração pode estar incorreta. Siga estas etapas para resolver esse problema.

IMPORTANTE: Consulte o manual de instruções para obter informações necessárias para executar qualquer uma das etapas a seguir. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.

  1. Certifique-se que a função Mute (sem áudio) não foi ativada.
  2. Verifique o nível de volume e se o som está definido em um nível aceitável.
  3. Tente definir o receptor Áudio/Vídeo (A/V) para um modo Som Surround diferente.

    IMPORTANTE: Verifique se o disco está codificado com áudio de Som Surround. Caso contrário, o áudio será difícil de ouvir usando uma configuração de Som Surround. Defina a configuração de Som Surround como Desligada, ao exibir os discos que não estão codificados com um sinal de Som Surround.

  4. Verifique os fios dos alto-falantes para se certificar de que eles estão conectados ao receptor A / V.
  5. Execute uma função de Tom de teste para verificar se os alto-falantes estão funcionando corretamente.
  6. Verifique se todas as fontes de áudio externas estão firmemente conectadas para as entradas apropriadas no receptor A / V.

    NOTA: Se o áudio está sendo enviado de um televisor para o receptor A / V, pode ser necessário desativar os alto-falantes internos da TV ou definir a saída de áudio da TV para fixo ou variável. Se a saída de áudio da TV for definida como variável, em seguida, você precisará aumentar o nível de volume da TV.

  7. Verifique se a entrada de áudio correta está selecionada ao receptor A / V.
  8. Verifique se nenhum fone de ouvido está conectado.
  9. Verifique se o modo DEMO (demonstração) não está ativo.
  10. Altere a configuração ATTENUATE.

    NOTA: O procedimento para alterar o recurso Attenuate varia de acordo com o modelo. Verifique o manual de instruções fornecido com o sistema para obter informações específicas.

  11. Redefina o receptor A / V para as configurações de fábrica.

As etapas de solução de problemas listadas acima devem resolver seu problema. Se você tiver concluído todas as etapas e o problema não for resolvido, o serviço pode ser necessário.