ID do Artigo : 00129628 / Última Modificação : 11/09/2015

A tela LCD está inteira branca ou preta.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Siga as etapas abaixo para solucionar esse problema.

IMPORTANTE: Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma dessas etapas, consulte as instruções fornecidas com o produto.

1.     Certifique-se que a câmera está ligada.
Se a câmera não ligar, verifique se as etapas nessa resposta:
A câmera não está ligando.

2.     Se aplicável, verifique se que a tampa da lente foi removida antes de tirar fotos.

3.     Se aplicável, pressione o botão DISPLAY várias vezes para ver se a tela de LCD está funcionando.

NOTA:
      o     Dependendo do modelo da câmera, o botão DISPLAY pode ser rotulado como DISP ou com um ícone de exibição Image.
Este botão pode ser um botão sozinho ou incorporado como um dos botões de seta para baixo em uma roda de controle, dependendo do modelo da câmera.
      o     Se sua câmera tiver um botão FINDER/LCD, pressione o botão e verifique se que a tela LCD está sendo exibida.

4.     Certifique-se que cabos de Áudio/Vídeo (A/V) não estão conectados para exibir imagens em uma TV; a tela LCD não apresenta imagem quando um cabo A/V está conectado.

5.     Redefina (reset) a câmera para voltar às configurações originais de fábrica.

Se você tiver concluído todas as etapas acima e o problema não for resolvido, o produto talvez precise ser reparado.