ID do Artigo : 00139466 / Última Modificação : 08/01/2016

O mouse óptico wireless não está funcionando adequadamente.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

IMPORTANTE: Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma das etapas nesta solução, consulte as instruções de operação fornecidas com o produto. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.

NOTAS:

  • Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para esse problema, verifique o status do mouse depois de concluir cada etapa.
  • Não use controladores por rádio ou outros dispositivos sem fio perto do mouse. Esses dispositivos podem causar interferência impedindo que o mouse funcione corretamente.
  • Não coloque móveis metálico perto de seu mouse, isso também pode criar interferência e impedindo que o mouse funcione corretamente.
  1. Reinicie a Internet TV Sony.
  2. Substitua as pilhas do mouse.
  3. Verifique se que o receptor infravermelho na parte frontal da Sony Internet TV está livre de obstruções.
  4. Certifique-se que o mouse está sendo operado dentro do intervalo recomendado do receptor infravermelho (IR).
  5. Use o mouse apenas em superfícies como papel comum, cartolina ou tecidos que têm padrões parecidos.

    IMPORTANTE: Não use o mouse em superfícies como espelhos, vidro ou revistas que têm a impressão de meio-tom.

  6. Certifique se o mouse está devidamente emparelhados ou sincronizados com o receptor infravermelho (IR) da Sony Internet TV.
  7. Redefina a Internet TV.
  8. Se o problema ainda não foi resolvido depois de concluir todas as etapas desta solução, o mouse talvez precise ser substituído.