O código que trabalhou para controlar um dispositivo conectado não funciona depois de concluir o procedimento de instalação.
Se o código de infravermelho (IR) não está mais operando o dispositivo para o qual ele foi configurado, siga o procedimento adequado abaixo com base no dispositivo Sony ® Internet TV que você possui:
Siga estas etapas para o reprodutor Sony Internet Blu-ray ™ Disc (BD):
Para códigos de televisão:
- Usando o controle remoto, navegue até a Página Principal pressionando o botão HOME > Aplicativos > Definições > TV e AVR > Controle da TV.
- Altere o fabricante ou o código até que o código correto seja encontrado.
Para códigos IR de receptor AV:
- Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > TV e AVR > Receptor de AV.
- Altere o fabricante ou o código até que o código correto seja encontrado.
Para códigos IR de outros dispositivos:
- Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > Entrada de Vídeo > Dispositivos Configurado.
- Selecione Editar Dispositivos Configurados e, em seguida, selecione o dispositivo que o código de infravermelho não está operando.
- Selecione Configurações IR Blaster > Código.
- Informe um dos códigos listados até que o código correto seja encontrado.
Siga estas etapas para as TVs de Internet Sony:
Para códigos IR de receptor de AV:
- Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > Receptor de AV
- Altere o fabricante ou o código até que o código correto seja encontrado.
Para códigos IR de outros dispositivos:
- Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > Dispositivos Configurado
- Selecione Editar Dispositivos Configurados e, em seguida, selecione o dispositivo que o código de infravermelho não está operando.
- Selecione Configurações IR Blaster > Código
- Informe um dos códigos listados até que o código correto seja encontrado.