ID do Artigo : 00137977 / Última Modificação : 17/12/2015

O código que trabalhou para controlar um dispositivo conectado não funciona depois de concluir o procedimento de instalação.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Se o código de infravermelho (IR) não está mais operando o dispositivo para o qual ele foi configurado, siga o procedimento adequado abaixo com base no dispositivo Sony ® Internet TV que você possui:

Siga estas etapas para o reprodutor Sony Internet Blu-ray ™ Disc (BD):

Para códigos de televisão:

  1. Usando o controle remoto, navegue até a Página Principal pressionando o botão HOME > Aplicativos > Definições > TV e AVR > Controle da TV.
  2. Altere o fabricante ou o código até que o código correto seja encontrado.

Para códigos IR de receptor AV:

  1. Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > TV e AVR > Receptor de AV.
  2. Altere o fabricante ou o código até que o código correto seja encontrado.

Para códigos IR de outros dispositivos:

  1. Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > Entrada de Vídeo > Dispositivos Configurado.
  2. Selecione Editar Dispositivos Configurados e, em seguida, selecione o dispositivo que o código de infravermelho não está operando.
  3. Selecione Configurações IR Blaster > Código.
  4. Informe um dos códigos listados até que o código correto seja encontrado.

 

Siga estas etapas para as TVs de Internet Sony:

Para códigos IR de receptor de AV:

  1. Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > Receptor de AV
  2. Altere o fabricante ou o código até que o código correto seja encontrado.

Para códigos IR de outros dispositivos:

  1. Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > Dispositivos Configurado
  2. Selecione Editar Dispositivos Configurados e, em seguida, selecione o dispositivo que o código de infravermelho não está operando.
  3. Selecione Configurações IR Blaster > Código
  4. Informe um dos códigos listados até que o código correto seja encontrado.