ID do Artigo : 00137977 / Última Modificação : 17/12/2015

O código que trabalhou para controlar um dispositivo conectado não funciona depois de concluir o procedimento de instalação.

    Se o código de infravermelho (IR) não está mais operando o dispositivo para o qual ele foi configurado, siga o procedimento adequado abaixo com base no dispositivo Sony ® Internet TV que você possui:

    Siga estas etapas para o reprodutor Sony Internet Blu-ray ™ Disc (BD):

    Para códigos de televisão:

    1. Usando o controle remoto, navegue até a Página Principal pressionando o botão HOME > Aplicativos > Definições > TV e AVR > Controle da TV.
    2. Altere o fabricante ou o código até que o código correto seja encontrado.

    Para códigos IR de receptor AV:

    1. Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > TV e AVR > Receptor de AV.
    2. Altere o fabricante ou o código até que o código correto seja encontrado.

    Para códigos IR de outros dispositivos:

    1. Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > Entrada de Vídeo > Dispositivos Configurado.
    2. Selecione Editar Dispositivos Configurados e, em seguida, selecione o dispositivo que o código de infravermelho não está operando.
    3. Selecione Configurações IR Blaster > Código.
    4. Informe um dos códigos listados até que o código correto seja encontrado.

     

    Siga estas etapas para as TVs de Internet Sony:

    Para códigos IR de receptor de AV:

    1. Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > Receptor de AV
    2. Altere o fabricante ou o código até que o código correto seja encontrado.

    Para códigos IR de outros dispositivos:

    1. Navegue até HOME > Aplicativos > Definições > Dispositivos Configurado
    2. Selecione Editar Dispositivos Configurados e, em seguida, selecione o dispositivo que o código de infravermelho não está operando.
    3. Selecione Configurações IR Blaster > Código
    4. Informe um dos códigos listados até que o código correto seja encontrado.