ID do Artigo : 00137561 / Última Modificação : 09/12/2015

Um filme desapareceu da fila e ainda não terminei de assistir.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

IMPORTANTE: O nome Sony Entertainment Network (SEN) foi alterado para PlayStation™ Network (PSN).

Filmes baixados da PlayStation Network [antigamente conhecido como Sony Entertainment Network (SEN)] estão disponíveis para locação. Se um filme desaparecer da fila antes de você ter terminado de assistir, o aluguel pode ter expirado devido a uma das seguintes diretrizes:

  • Assim que um filme é adquirido, deverá ser observado dentro de 30 dias.
  • Após o início de exibição, o filme é vinculado ao dispositivo e deve ser concluído dentro de 24 horas.
  • Você pode assistir ao filme quantas vezes quiser durante esse período de 24 horas, a menos que o limite de 30 dias seja alcançado dentro desse período.

Para obter mais informações sobre locações de filme, visite o site PlayStation Network (PSN).

NOTAS:

  • Nem todas as TVs e Blu-ray Disc® ou sistemas de Home Theater têm acesso à Internet ou oferecem o recurso BRAVIA® Internet Video. Para ver se sua unidade tem qualquer um desses recursos, verifique as especificações do produto. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.
  • O recurso SEN não está disponível em todos os produtos Sony® que apresentam o recurso BRAVIA® Internet Vídeo.
  • Poderá obter informações atuais referentes a produtos Sony disponíveis que suportam este recurso na Loja Sony. Informações em breve estará disponível produtos Sony® e acessórios está disponível on-line através da Loja Sony.