ID do Artigo : SX163822 / Última Modificação : 24/09/2020

A tela está quebrada ou o painel traseiro está quebrado

    • Se a tela estiver quebrada ou o painel traseiro estiver quebrado, fale com a central de contatos da Sony Mobile para obter mais conselhos e orientações. Quando uma tela é quebrada ou um painel traseiro é quebrado, isso geralmente não é coberto pela garantia, mas ainda podemos ajudar você a resolver a situação. Antes de podermos determinar se uma tela quebrada ou um painel traseiro quebrado está dentro da cobertura da garantia, um técnico de reparos precisa examinar o dispositivo. Encontre a central de contatos mais próxima de você aqui: http://support.sonymobile.com/contactUs/.
    • Lembre-se da terceira condição da Garantia limitada para o seu dispositivo: 3. Esta garantia não cobre defeitos do dispositivo decorrentes de desgaste normal ou utilização inadequada, incluindo, sem limitações, o uso normal e habitual, de acordo com as instruções de utilização e manutenção do dispositivo. Da mesma maneira, esta garantia não cobre defeitos do dispositivo decorrentes de acidentes, modificações ou ajustes, casos fortuitos ou danos ocasionados por substâncias líquidas fora dos níveis aprovados.
    • Antes de enviar o dispositivo para assistência, faça backup de todos os seus dados para evitar a perda de conteúdos pessoais. Os dados no dispositivo são apagados durante o procedimento de assistência. Além disso, desative o recurso Protection by my Xperia™ e remova todas as contas do Google™ do dispositivo. Observe que a Sony Mobile não é responsável por nenhum aplicativo de terceiros que você utilize para fazer um backup.

    Dica: Mesmo que a tela esteja quebrada, você pode conseguir fazer backup do seu dispositivo. Pesquise por A tela não reage ao toque - como ainda posso usar o celular? e A tela está preta - como ainda posso usar o celular? na página da web de suporte da Sony Mobile. Observe que esses artigos ou os métodos descritos neles não estão disponíveis para todos os modelos do Xperia™.