ID do Artigo : SX362022 / Última Modificação : 25/07/2017

Uma imagem no aplicativo Álbum exibe um ícone quebrado

    Se uma imagem não puder ser mostrada no aplicativo Álbum, o ícone quebrado (que parece uma montanha) é exibido. O arquivo pode estar danificado ou pode haver um problema com o serviço on-line ao qual a imagem está sincronizada.

    Tente estes métodos um por um. Após cada tentativa, verifique se o problema foi resolvido antes de tentar o próximo método.

    • Atualize para a versão mais recente do aplicativo Álbum usando a Google Play™ Store.
    • Reinicie o dispositivo.
    • Execute o recurso Localizar e solucionar problemas no aplicativo Álbum.
    • Apague dados do aplicativo Álbum e, em seguida, reinicie seu celular ou tablet.
    • Se você estiver tentando exibir uma imagem on-line, verifique se tem uma conexão à Internet ativa e se tem as credenciais de login corretas para o respectivo serviço on-line.

    Executar o recurso Localizar e solucionar problemas

    Para executar Localizar e solucionar problemas

    1. Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
    2. Localize e toque em Álbum.
    3. Arraste a borda esquerda da tela para a direita.
    4. Localize e toque em Configurações > Localizar e solucionar problemas.
    5. Toque em LOCALIZAR E SOLUCIONAR.

    Apagar dados do aplicativo Álbum

    Android™ 6.0 e posterior

    Para apagar dados do aplicativo Álbum

    1. Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
    2. Localize e toque em Configurações > Aplicativos > Álbum.
    3. Toque em Armazenamento.
    4. Toque em LIMPAR DADOS > OK.

    Android™ 5.1 e anterior

    Para apagar dados do aplicativo Álbum

    1. Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
    2. Localize e toque em Configurações > Aplicativo.
    3. Navegue para a guia Todos e, em seguida, selecione Álbum.
    4. Toque em Limpar dados >  OK.

    Verificar um serviço de fotografia on-line

    Para verificar o status de login para uma conta de serviço on-line

    1. Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
    2. Localize e toque em Álbum.
    3. Arraste a borda esquerda da tela para a direita e, em seguida, selecione o respectivo serviço on-line, por exemplo, Facebook ou Picasa.
    4. Se solicitado, digite suas credenciais de login.
    5. Toque no ícone atualizar.

    Dica: Você também pode verificar as configurações de conta para suas contas on-line sincronizadas em Configurações > Contas/Conta e sincronização.