ID do Artigo : 00136557 / Última Modificação : 16/04/2019

Como funciona e quais as funções do aplicativo Support by Sony?

    O aplicativo Support by Sony permite que você encontre de forma fácil e rápida diversas informações sobre o seu produto.

    Para isso, o aplicativo conta com uma interface interativa que disponibiliza os produtos separados pela categoria, modelo e série. E, ao procurar pela primeira vez o modelo desejado, ele ficará salvo no histórico do app para que no futuro você possa fazer consultas mais rápidas.
    O primeiro passo para usar o Support by Sony é fazer o download do aplicativo na Play Store do seu Smartphone ou Tablet, feito isso  você deverá instalá-lo no seu dispositivo.

    Com o aplicativo já instalado no dispositivo móvel, siga as orientações abaixo para fazer a sua primeira busca:

    1. Abra o aplicativo, selecione a região de Suporte/Linguagem, leia e aceite os Termos de Licença do Usuário;

      Image

    2. Clique em Pesquisar para encontrar o seu primeiro dispositivo;

      Image

    3. Verifique o modelo e digite-o na barra localizada na parte superior da tela ou selecione a categoria desejada (como exemplo, escolhemos Televisores e Home Theater);

      Image

    4. Selecione o dispositivo desejado (selecionamos, como exemplo, Televisores);

      Image

    5. Escolha a especificação em que o seu produto se enquadra, se não souber essa informação, Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte. (neste exemplo nós optamos por Televisores 4K Ultra HD TV);

      Image

    6. Após isso, selecione o modelo do produto, que é representado pelas três primeiras letras da etiqueta que está localizada na parte traseira ou lateral do aparelho, neste caso um televisor.

      Image

    7. Localize e selecione o seu produto para navegar na página de suporte específica dele e conhecer todas as informações disponíveis.

    NOTA: Se desejar salvar o modelo escolhido na página inicial do aplicativo, clique no ícone “+”, que fica no canto superior direito da tela.