ID do Artigo : 00235363 / Última Modificação : 21/11/2019

A TV não pode ser ligada usando dispositivos habilitados para Amazon Alexa.

    IMPORTANTE: Este artigo se aplica apenas para produtos, países e/ou sistemas operacionais específicos. Para saber quais produtos são aplicáveis, cheque a seção Produtos Aplicáveis e Categorias deste artigo. Para saber sobre países/regiões e sistemas operacionais, consulte o artigo abaixo. 
    Países e regiões onde as Android TVs Sony suportam os dispositivos habilitados para Amazon Alexa.

    Se a TV não puder ser ligada usando um dispositivo habilitado para Amazon Alexa, faça o seguinte:

    1. Configure Remote start na sua TV como ON.
      1. Pressione o botão HOME  do seu controle remoto.
      2. Selecione  Settings.
      3. Selecione Network ou Network & Internet.
      4. Selecione Remote start, e então configure-o para ON.
    2. Certifique-se de que você está usando a mesma conta Google dos dispositivos habilitados para Amazon Alexa e da TV.
    3. Cheque se Date & time estão configuradas automaticamente. Para mais detalhes, acesse o artigo abaixo:
      [Android TV] Como definir ajustes de Data e Hora manualmente?
    4. Se o problema não for resolvido, tente o seguinte:
      • Se um dispositivo que não seja o alto-falante compatível com TV e Amazon Alexa estiver conectado ao mesmo roteador, desconecte esse outro dispositivo para reduzir o número de dispositivos conectados.
      • Se você estiver usando o firewall do roteador, verifique se as portas 5228, 5229 e 5230 estão abertas.

    Esta operação pode não estar disponível devido às especificações do roteador (incluindo o limite para o número de dispositivos conectados) ou às configurações. Para mais detalhes, consulte o manual ou o site de suporte do roteador.

     

    *Amazon e Alexa são marcas comerciais da Amazon.com, Inc. ou de suas afiliadas.