ID do Artigo : 00235364 / Última Modificação : 21/11/2019

Dispositivos habilitados para Amazon Alexa respondem como “dispositivo não encontrado” e a TV não pode ser operada.

    IMPORTANTE:  Este artigo se aplica apenas para produtos, países e/ou sistemas operacionais específicos. Para saber quais produtos são aplicáveis, cheque a seção Produtos Aplicáveis e Categorias deste artigo. Para saber sobre países/regiões e sistemas operacionais, consulte o artigo abaixo. 
    Países e regiões onde as Android TVs Sony suportam os dispositivos habilitados para Amazon Alexa

    Faça o seguinte:

    1. Cheque se a descoberta do dispositivo é realizada em um dispositivo habilitado para Amazon Alexa.
    2. Cheque se o nome da Tv está sendo exibido no aplicativo Amazon Alexa.

      NOTA: O aplicativo móvel Amazon Alexa é provido pela Amazon.

      • Se o nome da TV não é exibido no aplicativo Amazon Alexa:
        Execute a busca por dispositivos novamente com o aplicativo TV Control Setup with Amazon Alexa da sua TV.
      • Se o nome da sua TV é exibido no aplicativo Amazon Alexa:
        O dispositivo habilitado para Amazon Alexa pode não conseguir reconhecer o nome da TV corretamente. Caso isso ocorra, mude o nome da sua TV no aplicativo TV Control Setup with Amazon Alexa.
        Existem duas formas de mudar isso:
        • Selecione o nome da sua TV da lista exibida no aplicativo TV Control Setup with Amazon Alexa.
        • Ao selecionar o nome desejado, escolha um nome simples que a Alexa possa reconhecer facilmente no mesmo idioma definido no aplicativo Amazon Alexa (o idioma usado para falar com a Alexa).
          Depois de alterar o nome da sua TV, execute a busca por dispositivos.

    *Amazon e Alexa são marcas comerciais da Amazon.com, Inc. ou de suas afiliadas.