ID do Artigo : 00142055 / Última Modificação : 02/02/2016

O menu do alto-falante Bluetooth não é exibido.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Isso pode ocorrer se a conexão entre o alto-falante Bluetooth e o aplicativo SongPal falhou. Para resolver o problema, reconecte os alto-falantes Bluetooth com o aplicativo SongPal no seu dispositivo móvel, seguindo as etapas a seguir:

Para Android smartphones móveis:

  1. Toque no ícone do aplicativo SongPal SongPal_app_icon em seu smartphone.
  2. No dispositivo de áudio toque na tela Dispositivo e Grupo. 
  3. No menu de opção toque encerrar a conexão.
  4. Toque em um dispositivo de áudio na tela do Dispositivo e Grupo.

Para os telefones móveis de iOS:

  1. Pressione o botão página inicial no seu iPhone para fechar o aplicativo SongPal.
  2. Toque no ícone do aplicativo SongPal SongPal_app_icon na tela inicial.
  3. Toque em um dispositivo de áudio na tela do Dispositivo e Grupo.