ID do Artigo : 00122105 / Última Modificação : 20/09/2018

O televisor não consegue reproduzir conteúdos de foto, música ou vídeo que são armazenados no meu servidor de rede doméstica.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Conteúdo com codecs não suportados não podem ser reproduzidos.

Para obter detalhes sobre os formatos suportados, consulte o Guia de Ajuda. Ou visite a página abaixo: 
Quais formatos de arquivo são suportados pelos aplicativos Álbum, Música e Vídeo? Para reproduzir conteúdos que estão armazenados no seu servidor de rede doméstica, é necessário estabelecer uma conexão entre o televisor e o servidor.

Configuração do servidor:

Consulte o manual de instruções do seu equipamento para conectá-lo à rede doméstica.

Configuração do BRAVIA:

  1. Usando o controle remoto fornecido, pressione o botão HOME.
  2. Selecione Configurações.
  3. Na categoria REDE & ACESSÓRIOS, selecione Rede.
  4. Selecione Configuração da Rede Doméstica.
  5. Selecione Solução de problemas do servidor de mídia.
  6. Selecione Sim.

        Image

NOTA: Se um proxy for definido, o conteúdo da rede doméstica não poderá ser reproduzido. Siga os passos abaixo para desativar o proxy.

  1. Usando o controle remoto fornecido, pressione o botão HOME.
  2. Selecione Configurações.
  3. Na categoria REDE & ACESSÓRIOS, selecione Rede.
  4. Selecione Ajuste da Rede.
  5. Selecione Avançado.
  6. Selecione LAN com fio.
  7. Selecione as Opções Avançadas.
  8. Selecione as Configurações de proxy.
  9. Selecione Nenhum.

        Image