ID do Artigo : 00094051 / Última Modificação : 27/12/2016

Pontos que devem ser notados ao trasmitir vídeos via Ustream.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

IMPORTANTE: Certifique-se que os itens a seguir foram configurados antes da transmissão de vídeos.

  • A última versão de software do sistema foi instalada na câmera.
  • Uma conta Ustream foi criada.

Para Handycam

  • O ponto de acesso deve ser registrado corretamente na câmera de vídeo.
  • Transmissão contínua de serviços nas Configurações de Rede do PlayMemories Home devem ser configurados corretamente.

Para Action Cam

  • Wi-Fi está configurado corretamente na Configuração de Rede do Action Cam Movie Creator software.
  • Serviços de streaming estão corretamente configurados na Configuração de Rede do Action Cam Movie Creator software.
  • As configurações de Rede Wi-Fi e Configurações da transmissão na Configuração de Rede são concluídas. Para obter mais informações, consulte as páginas a seguir.
  • A data e hora da câmera são definidas corretamente.
  • Conexão sem fio estável.
  • NOTAS:

    • Se a qualidade da comunicação sem fio é ruim, a transmissão contínua pode ser interrompida. Inicie a transmissão contínua mais uma vez quando a comunicação sem fio estiver boa.
    • Para conexão por meio de Wi-Fi móvel ou smartphone:
      • Verifique se você pode transmitir vídeos usando o aplicativo para vídeos de fluxo contínuo no Ustream no smartphone.
      • Diminua a distância entre o roteador Wi-Fi móvel ou smartphone e a essa unidade. Transmissão contínua de operação será instável se a distância é grande demais.
      • Verifique a limitação do uso de rede com o provedor de serviços.