ID do Artigo : 00094051 / Última Modificação : 27/12/2016

Pontos que devem ser notados ao trasmitir vídeos via Ustream.

    IMPORTANTE: Certifique-se que os itens a seguir foram configurados antes da transmissão de vídeos.

    • A última versão de software do sistema foi instalada na câmera.
    • Uma conta Ustream foi criada.

    Para Handycam

    • O ponto de acesso deve ser registrado corretamente na câmera de vídeo.
    • Transmissão contínua de serviços nas Configurações de Rede do PlayMemories Home devem ser configurados corretamente.

    Para Action Cam

    • Wi-Fi está configurado corretamente na Configuração de Rede do Action Cam Movie Creator software.
    • Serviços de streaming estão corretamente configurados na Configuração de Rede do Action Cam Movie Creator software.
    • As configurações de Rede Wi-Fi e Configurações da transmissão na Configuração de Rede são concluídas. Para obter mais informações, consulte as páginas a seguir.
    • A data e hora da câmera são definidas corretamente.
    • Conexão sem fio estável.
    • NOTAS:

      • Se a qualidade da comunicação sem fio é ruim, a transmissão contínua pode ser interrompida. Inicie a transmissão contínua mais uma vez quando a comunicação sem fio estiver boa.
      • Para conexão por meio de Wi-Fi móvel ou smartphone:
        • Verifique se você pode transmitir vídeos usando o aplicativo para vídeos de fluxo contínuo no Ustream no smartphone.
        • Diminua a distância entre o roteador Wi-Fi móvel ou smartphone e a essa unidade. Transmissão contínua de operação será instável se a distância é grande demais.
        • Verifique a limitação do uso de rede com o provedor de serviços.