ID do Artigo : 00069753 / Última Modificação : 12/11/2017

Áudio com ruído

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Áudio com ruído

Modelos aplicáveis: Categoria BRAVIA

1. Verifique se o áudio dos outros canais apresenta o mesmo ruído. Conecte um DVD no televisor, insira algum disco compatível e verifique se o ruído permanece.

Imagem

2. Caso o ruído seja em um aparelho conectado na TV, certifique-se de que os cabos de áudio estejam conectados corretamente. Se você tiver outro cabo de áudio disponível, utilize-o na conexão e observe se o ruído permanece.

Imagem

3. Se você estiver utilizando um cabo de vídeo componente ou composto na conexão, observe se o mesmo foi conectado de forma correta, ele sempre deverá ser conectado conforme sua cor. Se o ruído persistir encaminhe seu televisor para o Centro de Serviço Autorizado Sony.

Imagem

DATA

VERSÃO

COMENTÁRIOS

05/03/2013

1.0

· O conteúdo deste guia pode variar de acordo com o modelo do aparelho utilizado.

· Consulte o Manual de Instruções que acompanha o aparelho para saber se as informações deste guia se aplicam ao modelo do seu produto.

· O conteúdo deste guia é atualizado periodicamente verifique sempre a ultima versão disponível.