ID do Artigo : 00125721 / Última Modificação : 06/08/2015

A conexão MHL entre meu telefone e a TV não está funcionando.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Quando a TV não está detectando a conexão entre um smartphone ou tablet que está conectado à TV usando uma conexão MHL, siga os passos abaixo:

NOTA: Cada uma dessas etapas representa uma possível solução para um problema de conexão entre um dispositivo móvel e o televisor Sony ao usar uma conexão MHL. Teste a conexão depois de concluir cada etapa a seguir.

      1. Verifique se o dispositivo móvel que está sendo usado suporta o recurso MHL.

NOTA: Para obter uma lista atualizada dos dispositivos compatíveis com MHL, visite o site com a lista dos dispositivos MHL.

2. Verifique se você estiva usando um cabo MHL ou um adaptador MHL para HDMI ao conectar o dispositivo móvel com a TV.

Certifique-se de que o dispositivo móvel está sendo conectado à Entrada HDMI da TV com o rótulo MHL.


 Imagem

1.Dispositivo MHL

2.TV

3.Uso autorizado Cabo MHL com logotipo MHL (não fornecido).

 

3.  Certifique-se de que a entrada MHL no televisor está ativada.

4.  Desconecte todos os dispositivos conectados à TV e efetue um reset.

      5. Verifique se a TV tem o software mais recente do sistema.

NOTA: Se a TV estiver conectada à Internet, as atualizações de software (firmware) podem ser baixadas no menu Configurações da TV.
Se a TV não estiver conectada à Internet, as atualizações estão disponíveis na página de Drivers & Softwares.

Se você seguiu todas as etapas nesta solução e o dispositivo ainda não está funcionando, tente usar outro cabo MHL ou outro adaptador MHL para HDMI.