ID do Artigo : 00142861 / Última Modificação : 29/02/2016

Som do subwoofer não pode ser ouvido ou está fraco.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Problemas de transmissão sem fio que resultam em nenhum som do subwoofer geralmente são devido a um problema de conexão ou interferência.

O indicador LINK/STANDBY no subwoofer fornece um bom ponto inicial para resolver o problema. Dê uma olhada no indicador LINK/STANDBY no subwoofer e, em seguida, selecione as etapas de solução de problemas abaixo que melhor resolva seu problema.

A imagem abaixo mostra um exemplo de onde o indicador será mostrado no subwoofer:
Luz indicadora de link/Standby


Se o indicador estiver desativado, siga estas etapas:

  1. Certifique-se de que o cabo de energia no subwoofer está conectado com segurança a uma tomada de parede ativa.

    NOTA: Se o cabo de energia estiver conectado a uma extensão ou proteção contra sobretensão, desconecte-o e conecte diretamente a uma tomada de parede ativa.
  2. Ative o subwoofer, pressionando o botão liga/desliga no subwoofer.

Se o indicador está piscando vermelho, siga estas etapas:
  1. Desligue o subwoofer.
  2. Certifique-se de que o subwoofer está corretamente ventilado e que não há nada bloqueando os orifícios de ventilação.
  3. Ligue o subwoofer.

Se o indicador pisca lentamente em verde ou está acesa em vermelho, siga estas etapas:
  1. Certifique-se de que o transceptor sem fio está corretamente e firmemente conectado ao receptor.
    Conexão de transceptor
  2. Certifique-se de que a configuração de Secure Link está definida como SECURE ON.
    1. Pressione o botão AMP Menu.
    2. Pressione o botão Enter.
    3. Selecione SECURE ON.
    4. Pressione o botão Enter.
  3. Quando Iniciar aparecer na tela, pressione o botão Enter.
  4. O receptor irá Pesquisar pelo subwoofer.
  5. Usando uma tampa de caneta ou um objeto fino, pressione o botão de SECURE LINK na parte traseira do subwoofer.
  6. COMPLETE será exibido no painel frontal e o indicador LINK/STANDBY irá acender em âmbar (cor).

    NOTA: Se FAILED for exibido, ligue o subwoofer e repita essas etapas.
  7. Pressione o botão AMP para sair da tela de menu.
  8. Reposicione o subwoofer para que ele fique longe de outros dispositivos sem fio, o indicador fique verde ou âmbar e ele não pisque.

    OBSERVAÇÃO
    : Se o sinal de áudio não melhorar e o indicador não estabilizar, desative outros dispositivos sem fio em casa.
  9. Vincule a barra de som e subwoofer.
    1. Pressione o botão AMP Menu.
    2. Selecione WS in.
    3. Pressione o botão Enter.
    4. Selecione o Link.
    5. Pressione o botão Enter para permitir que a barra de som Pesquise o subwoofer.
    6. Uma vez que Iniciar for exibido, pressione o botão Enter.
    7. Usando uma tampa de caneta ou algum objeto fino, com cuidado, pressione o botão LINK na parte traseira do subwoofer.

      NOTA: O indicador de energia no subwoofer irá acender em verde e OK será exibido. Se FAILED aparecer, verifique se o subwoofer está ligado e refaça as etapas acima.
    8. Pressione o botão AMP Menu para sair do menu.

Se o indicador pisca rapidamente em verde, siga estas etapas:
  1. Desligue o subwoofer.
  2. Desligue o receptor.
  3. Certifique-se de que os transceptores sem fio foram corretamente e firmemente inseridos no subwoofer e no receptor.
    Transceptor conectado
  4. Ligue o receptor e o subwoofer.