ID do Artigo : 00142851 / Última Modificação : 10/04/2018

Som do subwoofer não pode ser ouvido.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Problemas de transmissão sem fio geralmente por conexão ruim ou interferência, acabam resultando em problemas no som do subwoofer.

O indicador ligado/standby no subwoofer fornece um bom ponto de partida para a solução. Dê uma olhada no indicador do subwoofer e, em seguida, siga as etapas abaixo que melhor correspondem a indicação de que você vê.

A imagem abaixo mostra um exemplo de onde o indicador estará no subwoofer:

Indicador de Link/standby Sub
  
Se o indicador estiver desativado, siga estas etapas:

  1. Certifique-se de que o cabo de energia do subwoofer está conectado com segurança a uma tomada de parede ativa.

    NOTA: Se o cabo de alimentação estiver conectado a uma extensão ou proteção contra sobretensão de energia, desconecte-o e conecte diretamente a uma tomada de parede ativa.
  2. Ative o subwoofer, pressionando o botão liga/desliga no subwoofer.

Se o indicador piscar vermelho, siga estas etapas:

  1. Desligue o subwoofer.
  2. Certifique-se de que o subwoofer está corretamente ventilado e que não há nada bloqueando os orifícios de ventilação.
  3. Ligue o subwoofer.

Se o indicador pisca lentamente em verde ou está acesa em vermelho, siga estas etapas:

  1. Reposicione o subwoofer para que o indicador fique verde e ele não fique piscando.
  2. Vincule a barra de som e subwoofer.
    1. Pressione o botão de AMP Menu.
    2. Selecione WS in.
    3. Pressione o botão Enter.
    4. Selecione Link.
    5. Pressione o botão Enter para permitir que a barra de som procure o subwoofer.
    6. Uma vez que START for exibido, pressione o botão Enter.
    7. Usando uma ponta de caneta, com cuidado, pressione o botão LINK na parte traseira do subwoofer.

      NOTA: O indicador de alimentação no subwoofer irá acender em verde e OK será exibido. Se FAILED aparecer, verifique se o subwoofer está ligado e refaça as etapas acima.
    8. Pressione menu para sair do menu do AMP.

Se o indicador piscar rapidamente em verde, siga estas etapas:

  1. Desligue o subwoofer.
  2. Reinicialize o sistema.
    1. Pressione o botão Power para ativar a barra de som.
    2. Na barra de som, pressione e mantenha pressionado o botão de Power, enquanto pressiona o botão Input e o botão Vol..
    3. Quando RESET aparecer na tela do painel frontal, solte os botões.
    4. Desconecte o cabo de energia por 30 segundos.
    5. Reconecte o cabo e ligue a barra de som.

NOTA: Após a reinicialização, você terá que vincular a barra de som e o subwoofer.