ID do Artigo : 00142056 / Última Modificação : 02/02/2016

A atualização está levando um tempo longo ou parece não estar atualizando.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

After the updating via Internet process starts, the message Download capacity: xxxxxxKB/xxxxxKB and xx% is displayed but the progress bar on the display shows no change.

AVISO: Há um risco de danos ao hardware. Não desligue o Receptor AV enquanto a atualização estiver em execução após o download ter sido concluído.

IMPORTANTE:
  • Atualização por meio do processo de Internet pode levar cerca de 60 minutos, pois depende de fatores, tais como o ambiente de rede;
  • Para alguns modelos, enquanto a atualização do sistema, a luz indicadora de LED piscará em verde.

Se a atualização não for concluída mesmo depois de 60 minutos, a velocidade da rede pode estar lenta. Pressione o botão liga / desliga para desligar e parar de fazer o download de atualização e, em seguida, tente o seguinte procedimento:

NOTA: Se ao pressionar o botão liga / desliga televisor não desligar, tente manter o botão liga / desliga pressionado por 10 segundos para reinicializar a unidade.

  1. Se o Receptor AV está conectado por meio de uma rede sem fio, altere para uma rede com fio, reinicialize o roteador e o receptor AV através da tomada e, em seguida, tente atualizar novamente.
  2. Para STR-DN860 e STR-DN1060, se o problema persistir, use uma unidade flash USB e tente atualizar novamente.

NOTA: Para obter detalhes sobre a atualização usando um cabo USB flash drive, consulte o site de suporte ao cliente.