A atualização está levando um tempo longo ou parece não estar atualizando.
AVISO: Há um risco de danos ao hardware. Não desligue o Receptor AV enquanto a atualização estiver em execução após o download ter sido concluído.
IMPORTANTE:- Atualização por meio do processo de Internet pode levar cerca de 60 minutos, pois depende de fatores, tais como o ambiente de rede;
- Para alguns modelos, enquanto a atualização do sistema, a luz indicadora de LED piscará em verde.
Se a atualização não for concluída mesmo depois de 60 minutos, a velocidade da rede pode estar lenta. Pressione o botão liga / desliga para desligar e parar de fazer o download de atualização e, em seguida, tente o seguinte procedimento:
NOTA: Se ao pressionar o botão liga / desliga televisor não desligar, tente manter o botão liga / desliga pressionado por 10 segundos para reinicializar a unidade.
- Se o Receptor AV está conectado por meio de uma rede sem fio, altere para uma rede com fio, reinicialize o roteador e o receptor AV através da tomada e, em seguida, tente atualizar novamente.
- Para STR-DN860 e STR-DN1060, se o problema persistir, use uma unidade flash USB e tente atualizar novamente.
NOTA: Para obter detalhes sobre a atualização usando um cabo USB flash drive, consulte o site de suporte ao cliente.