A barra de progresso mantém-se no 0% quando tento atualizar o software.
Siga estes passos se o ecrã de transferência se mantém no 0% e a barra de progresso não se move ao tentar atualizar o televisor.
- Usando o controle remoto fornecido, pressione a tecla HOME.
- Selecione Configurações.
- Selecione o Suporte de produto.
- Selecione Atualização Automáticas de Software.
- Selecione Não.
- Pressione o botão HOME para sair do menu.
- Desligue a TV.
- Aguarde 1 minuto e, em seguida, ligue a TV novamente.
NOTA: Espere até que a TV inicialize totalmente e estabeleça uma conexão de rede antes de prosseguir para a próxima etapa. Isso pode levar cerca de 2 minutos.
- Pressione a tecla HOME.
- Selecione Configurações.
- Selecione o Suporte de produto.
- Selecione Atualização de Software.
- Selecione Sim para iniciar a atualização.
NOTA: Se as etapas acima não resolverem o problema, a atualização também pode ser feita por um USB usando um computador. Os downloads são postados em seu modelo de página de suporte.