ID do Artigo : 00140623 / Última Modificação : 20/01/2016

A barra de progresso mantém-se no 0% quando tento atualizar o software.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Siga estes passos se o ecrã de transferência se mantém no 0% e a barra de progresso não se move ao tentar atualizar o televisor.

  1. Usando o controle remoto fornecido, pressione a tecla HOME.
  2. Selecione Configurações.
  3. Selecione o Suporte de produto.
  4. Selecione Atualização Automáticas de Software.
  5. Selecione Não.
  6. Pressione o botão HOME para sair do menu.
  7. Desligue a TV.
  8. Aguarde 1 minuto e, em seguida, ligue a TV novamente.

    NOTA: Espere até que a TV inicialize totalmente e estabeleça uma conexão de rede antes de prosseguir para a próxima etapa. Isso pode levar cerca de 2 minutos.

  9. Pressione a tecla HOME.
  10. Selecione Configurações.
  11. Selecione o Suporte de produto.
  12. Selecione Atualização de Software.
  13. Selecione Sim para iniciar a atualização.

NOTA: Se as etapas acima não resolverem o problema, a atualização também pode ser feita por um USB usando um computador. Cheque os Downloads disponíveis para seu modelo.